Inter
Como Odair pretende utilizar os dois novos reforços do Internacional
Participando do programa Donos da Bola na Bandeirantes, o técnico Odair Hellmann falou sobre os novos reforços do Internacional.
Ele vê o Zeca jogando na lateral-direita. Essa deve ser sua posição preferencial aqui. Mas o cara também sabe jogar na lateral-esquerda e até como um volante num tripé de meio-campo. Odair lembrou que trabalhou com ele na Seleção Olímpica. Ambos se conhecem.
Sobre Lucca, vê ele como um jogador de lado. Até já jogou como centroavante, mas quer usá-lo como um ponta que faz gols. Aliás, esse foi um ponto elogiado. Na matéria feita pelo pessoal da Band, Lucca falou numa coletiva que gosta de marcar. E isso agrada Odair. Tem que ser ponta que faz gol.
Aqui nesta matéria tem os detalhes da negociação do Zeca:
E aqui neste link falo sobre a vinda do Lucca, atacante de 28 anos:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments