Inter
O que falam do novo reforço do Inter no Corinthians
Conversei com três caras que acompanham o Lucca diariamente no Corinthians.
Chico Garcia, Rafael Esgrilis e Rodrigo Vessoni, setoristas do Timão.
Mesmo que tenham explicado com palavras diferentes, as opiniões de todos são muito parecidas. Ele não foi bem no Corinthians e não conseguiu jogar em time grande até agora. Foi melhor em time médio.
Fiz um resumo dos principais pensamentos.
Vamos lá:
- Pensam que a camisa do Corinthians pesou pra ele
- Ele começou bem com o Tite, era um cara importante em 2015, fez gols importantes no Brasileiro, mas a torcida nunca foi muito com a cara dele
- Aliás, ouvi que a torcida nunca confiou nele. Precisava trocar de ares novamente. Não existe muita paciência com ele por lá. Estilo o Sasha no Inter
- A torcida reclama que ele não tem muita vibração, força, não tem aquela entrega que os corintianos amam
- É um jogador que deu certo em time médio, Criciúma, Ponte Preta, mas nunca comprovou em time grande
- Ele estava jogando no Paulistão porque não tinha muita opção. Só por isso
- O salário dele é alto (R$ 250 mil)
- É um cara de lado de campo, mas pode jogar como centroavante também
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments