Inter
Os últimos detalhes da negociação de Zeca no Inter
A informação que recebi é que está tudo praticamente fechado na negociação de Zeca x Sasha.
Falta apenas o acerto do empresário do Sasha que vai ocorrer nesta tarde. Ai será apenas fazer exames e trocar os papéis protocolares.
Vamos a alguns detalhes:
- O Santos comprou 30% do Zeca que era de um investidor de São Caetano por R$ 2,5 milhões. Com isso, eles ficaram com 100% do jogador
- Agora, eles repassarão 50% do ala pro Inter. Ou seja, o atleta ficará fatiado entre Santos e Inter. Ambos com o mesmo percentual de 50%
- Já o Inter, que hoje tem 60% do Sasha, repassará 50% dele pro time paulista. Ainda ficará com 10% pra uma futura negociação. Augusto Nogueira, empresário do atacante, continua com os seus 30%
- Delcir Sonda segue com 10% do Sasha. Ele não ganha e não perde nada
- A direção colorada acertou salários e luvas com o Zeca. Não vai entregar nada à vista. Diluirá a grana no contrato
- Palavra do presidente do Santos em evento ontem: “Está bem encaminhado, faltam pequenos detalhes. Zeca está louco para jogar. Quando o negócio for fechado, ele tira a ação.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments