Inter
Presidente Medeiros sobre o Inter no Brasileirão: “Se deixar, a gente belisca”
O presidente Marcelo Medeiros deu entrevista agora há pouco pro Boaz e o Bagé na Rádio Bandeirantes.
Ao ser questionado sobre o desempenho no Brasileirão que vai começar, deu aquelas respostas protocolares, de dificuldade do campeonato e coisa e tal.
No entanto, já no final da resposta, me chamou atenção pra última frase dele:
“Se deixar, a gente belisca.”
Esse é o sentimento que eu tenho do Internacional neste começo de Brasileiro.
Todo mundo sabe que falta muita coisa pro time engrenar, jogar um grande futebol, mas se deixarem e as vitórias forem acontecendo, quem sabe dá pra fazer uma boa campanha.
Recentemente, quando D’Alessandro disse que a realidade era outra, o mesmo presidente Medeiros veio a público afirmar que o Inter estava entre os candidados por ser um dos grandes do Brasil.
Após coletiva de D’Alessandro, presidente faz ressalva sobre o Inter no Brasileirão
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments