Entre pro time

Inter

Problema com Odair fez Roger querer ir pro Corinthians

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Roger e Odair não estavam tendo a melhor das relações.

Recebi confirmação comprovando que o centroavante estava descontente com o treinador e o comandante já não tinha confiança nele.

Veja bem, não estou dizendo que eles se odiavam e estavam brigando a socos no vestiário. Não é isso. É preciso saber ler.


O que relato é que o centroavante não estava feliz com as decisões de Odair e o Odair também não estava gostando do que via em campo.

Essa situação levou o jogador a aceitar a proposta do Corinthians.

Pelo que recebi, o Corinthians foi o primeiro a procurar e propor uma troca de Lucca por Roger. Taco a taco. O Inter recusou. Quis fazer Lucca por empréstimo.

Só que Roger não quis ficar. Ele que quis sair. Estava descontente. E por isso que as negociações acabaram sendo quase que separadas.

A saída de campo se lamentando contra o Vitória, aqui no Beira-Rio, foi emblemática e o fim pro jogador.

Roger rachou com Odair e, por isso, vai pro Corinthians.

Através da sua assessoria, Odair pediu pra falar sobre o fato:

Odair Hellmann – Esclarecimento

“De minha parte, não há problema algum na relação com o atleta Roger. A única manifestação minha sobre o atleta ocorreu em entrevista coletiva a todos veiculos de imprensa, nesta sexta-feira.

Em nenhum momento, houve problema de relacionamento no ambiente de trabalho diário. Ao contrário, sempre convivemos da melhor forma.

A questão da possível transferência, que surgiu hoje, é um assunto da alçada da direção do clube e dos representantes do atleta.”

Facebook Comments

23 comentários

23 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque