Entre pro time

Inter

Problema com Odair fez Roger querer ir pro Corinthians

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Roger e Odair não estavam tendo a melhor das relações.

Recebi confirmação comprovando que o centroavante estava descontente com o treinador e o comandante já não tinha confiança nele.

Veja bem, não estou dizendo que eles se odiavam e estavam brigando a socos no vestiário. Não é isso. É preciso saber ler.

O que relato é que o centroavante não estava feliz com as decisões de Odair e o Odair também não estava gostando do que via em campo.

Essa situação levou o jogador a aceitar a proposta do Corinthians.

Pelo que recebi, o Corinthians foi o primeiro a procurar e propor uma troca de Lucca por Roger. Taco a taco. O Inter recusou. Quis fazer Lucca por empréstimo.

Só que Roger não quis ficar. Ele que quis sair. Estava descontente. E por isso que as negociações acabaram sendo quase que separadas.

A saída de campo se lamentando contra o Vitória, aqui no Beira-Rio, foi emblemática e o fim pro jogador.

Roger rachou com Odair e, por isso, vai pro Corinthians.

Através da sua assessoria, Odair pediu pra falar sobre o fato:

Odair Hellmann – Esclarecimento

“De minha parte, não há problema algum na relação com o atleta Roger. A única manifestação minha sobre o atleta ocorreu em entrevista coletiva a todos veiculos de imprensa, nesta sexta-feira.

Em nenhum momento, houve problema de relacionamento no ambiente de trabalho diário. Ao contrário, sempre convivemos da melhor forma.

A questão da possível transferência, que surgiu hoje, é um assunto da alçada da direção do clube e dos representantes do atleta.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

23 comentários

23 Comments

  1. Everton

    20 de abril de 2018 at 19:03

    Roger queria o que ? Que o Odair fizesse os gols pra ele. Só assim pra ajudar mais que o ajudou. Jogador estava sem força, no lance do gol do Patrick, ele caiu sozinho no meio da área. Mal caráter falar isso do treinador.

  2. Colorado

    14 de abril de 2018 at 11:39

    Qual a sua escalação ideal do inter JB?

  3. Print Express

    14 de abril de 2018 at 00:38

    Difícil é entender o porque de um centroavante que joga de titular em um jogo sai assim dois dias depois.

    • Jairo

      14 de abril de 2018 at 19:57

      Fácil, fácil de responder: Roger só era titular, e olha que teve sequencia e não aproveitou, porque Damião está machucado e não tem outro. Roger muito limitado, não serve para o Inter. Falo agora e falei sempre.

  4. simiano

    13 de abril de 2018 at 23:45

    Notícia do Inter e só tem gremista comentando. Eles vivem de Inter!

  5. Saci

    13 de abril de 2018 at 21:50

    O Roger viu que Odair joga pra torcida E imprensa, logo melhor pular agora da barca do que ficar só pela grana e tostar o filme. Rodrigo Dourado até gol deu para o adversário e vai fazer mais dessas e Odair não vai mexer porque não manda no time, nenhum atacante vai jogar com esse meio campo, lento e quadril duro, o melhorzinho Dalessandro tá se aposentando, joga 30 minutos e depois caminha, esses caras não conseguiram jogar contra o quebrado Vitória super candidato ao rebaixamento, contra o Bahia do Guto só com reza se não mexer nos 4 cavaleiros do apocalipse .

  6. Lorenzo Andrade

    13 de abril de 2018 at 20:47

    ué mas o “papito” não tem o dominío do vestiário igual o Renato ? é o que a IVI diz…ué ? rachou ? ihh…kkkkkk

    • Rodrigo

      13 de abril de 2018 at 21:15

      Você está enganado. Segundo a IVI da RBS, Renato não tinha o domínio do vestiário e jogava a culpa nos jogadores. Estava pedindo pra sair. Isso foi há um ano. Impressiona como tentam minar o ambiente no grêmio.
      Esses dias o Benfica já lançou o sucessor de Romildo, Duda Kroeff, dois anos antes da eleição,
      isso afeta ambiente, vaidades. Porque não cuida do time dele, vai pedir pro grande medeiros se ele vai se reeleger e quem serão os opositores, o Luigi volta? vão fomentar a briga política no clube deles e deixem o grêmio em paz.

      • Rodrigo

        13 de abril de 2018 at 21:22

        Só esqueci de dizer que a eleição no inter é esse ano. Podiam fazer matérias sobre quem serão os candidatos, já que iniciaram a do grêmio dois anos antes.

      • Lorenzo Andrade

        13 de abril de 2018 at 21:47

        Rodrigo, sei disso, foi o Wianey Carlet que na época veio com essa conversa,mas eu quis dizer que quando o Odair Maionese foi promovido como treinador do Inter, começaram a querer comparar ele com o Renato, dizer que assim como o Renato ele tinha o grupo na mão, coisa que só Renato tem a capacidade de fazer.

        • Raiden

          14 de abril de 2018 at 09:25

          Velho do céu o povinho burro….vamos lá tentar explicar aos chorões, Renato estava mal no comeco do ano passado, o time não tinha Maicon e nem Arthur, e não estava cumprindo com a mesma intensidade que acabara a copa do brasil…. Agora, o contexto do Odair ter o mesmo comando do Renato, quando o trabalho do Odair tinha um mês, nesse período qualquer pessoa tem o controle do vestiario, principalmente pq o time bem jogou ainda direito, agora 4 meses depois já é possível perder o comando do vestiário…..outra coisa, os últimos treinadores do grêmio duraram dois anos até mesmo o Roger que no final não tinha mais o poder de mobilizar seus jogadores foi mantido por um bom tempo, isso mostra que é a direção e o técnico que manda,diferente doque ocorre no inter que o treinador é descartável….quanto ao chororo ivi pra cá e ivi pra lá e reclamação típica de brasileiro, sempre chorabdo…..passam babando no ovo do grêmio….agora Madson é craque, Cortez e ceaqie, Jailson é o Deus do meio campo, André balada é o fenômeno do futebol

          • Rodrigo

            14 de abril de 2018 at 12:46

            Lorenzo e Raiden,
            Alguns pontos pra esclarecer

            – não faço comparativos entre Odair e Renato, são situações completamente diferentes. Só quero quero que deixem os dois trabalhar da mesma forma. Fazer uma matéria que o treinador perdeu o vestiário e está jogando a responsabilidade nos jogadores, pedindo pra sair é muito sério, semeia especulações e discórdia. Isso é IVI

            – lançar candidato a eleição dois anos antes, é sem noção, pode desencadear uma briga política num ambiente que é ótimo. Isso é IVI

            Nota se claramente a diferença de tratamento.

            Quanto a jogadores ou time ser bom faz parte da discussão. Pessoalmente vejo exageros sobre Renato e o time grêmio, algo mais de fora que da direção. Sabemos que Jael, jailson são fracos.

  7. Geremias

    13 de abril de 2018 at 20:42

    Por que o Roger quis sair logo na primeira brecha e o Zeca demorou para aceitar a jogar no Inter?

    Uma puta pauta para você, JB.

    • Tiburcio

      13 de abril de 2018 at 20:45

      E por que o Corinthians aceitou trocar o Lucca pelo Roger? Para desqualificar o time? Ou o contrário?

      • Anônimo

        14 de abril de 2018 at 08:13

        Gremista adora uma fake news

    • João Batista Filho

      13 de abril de 2018 at 21:45

      Geremias, é balela essa história de Zeca demorou pra aceitar. O negócio só demorou porque o Santos queria 2 milhões de euros.
      Não acredita nestes papos de internet de que ele não queria vir.
      Ninguém sequer falou com o jogador. É invenção. Ele pode amar ou odiar o Inter. Agora, essa informação da internet é chute, uma mentira inventada aqui.

      • Pietro

        14 de abril de 2018 at 07:59

        Engraçado tu dizer isso JB. Que ninguém falou com o jogador para negar que ele não queria vir. Pois tu INFORMOU que ele a preferência dele era o Inter e que já estava tudo acertado entre ele e o Inter. Engraçado mesmo…

        • Raiden

          14 de abril de 2018 at 09:27

          JB, boa sorte com os analfabetos funcionais. Tem que ter muita paciência pra escrever pra pessoas abaixo da média que reclama Ivi pra lá e Ivi pra cá.

      • #Rei de Copas

        14 de abril de 2018 at 17:55

        Papo de internet, tipo o que tu criou , dizendo que o Dalessandro pediu para o Renato fazer o time do Grêmio parar de fazer gol?

  8. Cartesiano

    13 de abril de 2018 at 20:40

    Por que disse isso que eles não trocaram socos?Se não trocaram, não precisava ter dito. Ou trocaram e você quer esconder? Ou é linguagem cifrada – diz que não para nos informar que sim.

    Tá estranha essa informação. Ou é uma não informação? Ou é contrainformação?

    Então, quando eles trocaram socos?

    • João Batista Filho

      13 de abril de 2018 at 21:43

      Olha, isso só pode ser doença. Procure tratamento.

      • Vinicius

        13 de abril de 2018 at 21:48

        Hahahahaha

      • Felipe Cassol

        14 de abril de 2018 at 01:04

        Kkkkk

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade