Inter
Fred é vendido por 50 milhões de euros. Veja quanto o Internacional vai receber por isso!
A imprensa mundial afirma que o Manchester United chegou a um acordo com o Shakhtar Donetsk e comprou o volante Fred por 50 milhões de euros (R$ 210 milhões).
Como ele fez parte da sua formação aqui, o Internacional vai ganhar 1,7% deste valor.
Ou seja, dá 850 mil euros na conta colorada. Na nossa moeda, R$ 3 milhões e 600 mil.
Os valores devem ser depositados agora na metade da temporada, quando a negociação for efetivada.
Atlético-MG e o Shakhtar Donetsk dividirão os outros 3,3% porque também participaram da formação dele até os 23 anos.
Vale lembrar que o mecanismo da FIFA diz que os clubes que formaram o atleta dos 16 aos 23 anos dividem percentualmente os 5%.
Fredinho foi vendido na metade de 2013 pelo presidente Luigi por 15 milhões de Euros, sendo que 9 milhões de Euros ficaram nos cofres colorados e o restante foi pra investidores.
Leia também:
Arena do Grêmio emite nota explicando problema no gramado
Grêmio conseguiu se livrar no STJD

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments