Grêmio
Grêmio conseguiu se livrar no STJD
O Grêmio foi inocentado no julgamento do torcedor que atirou um sinalizador no gramado da Arena durante o clássico Gre-Nal.
A pena não envolvia mandos de campo, seria de uma multa que poderia chegar até R$ 100 mil.
O STJD decidiu que não valeria a pena punir o clube porque todas as providências tinham sido tomadas com o infrator.
O torcedor em questão foi identificado e já cumpre punição imposta pelo Ministério Público.
Ele mora em Arvorezinha e está tendo que ir nas próximas 15 partidas se apresentar em uma delegacia em Lajeado.
Fora isso, ele já foi suspenso do quadro social do Tricolor.
Interessante divulgar isso para mostrar que, quando o clube não se esconde e aplica as penas, existe uma maior chance de sucesso no STJD.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments