Inter
D’Alessandro é punido por lance com Luan e pena ainda pode ficar maior
- D’Alessandro foi punido pelo lance com Luan no Gre-Nal. Ele pegou duas partidas de punição. O meia já está fora do jogo contra o Corinthians no final de semana.
- Só que a punição para o D’Alessandro ainda pode e deve ficar maior. Ele e Pottker voltarão para o STJD nesta quinta-feira quando será analisada novamente a pena de dois jogos para cada um deles.
- À tendência é que os dois jogos que já tinham dado sejam mantidos. Ou seja, D’Alessandro fica fora das próximas 4 partidas do clube.
- Lucca continua no time titular.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
21 Comments