Grêmio
Arena do Grêmio emite nota explicando problema no gramado
Após as reclamações do técnico Renato Portaluppi, que chamou quem cuida do gramado de incompetente, a assessoria do estádio explica que:
- O desgaste do estádio é por conta do uso dos treinos, jogos e eventos realizados lá.
- Uma intervenção está prevista durante a Copa
- Eles estão realizando procedimentos para ir melhorando ele do jeito que dá
- A prioridade sempre foi do Grêmio para usar o gramado, mas a Arena precisa manter compromissos com contratos assumidos
Nota oficial: A Arena do Grêmio destaca que o desgaste do gramado é cumulativo, de acordo com seu uso. A frequência de jogos, treinos, pré e pós jogos e os eventos, contribuem para o desgaste do gramado.
Uma intervenção durante o período de recesso da Copa do Mundo já estava prevista. Houve uma reunião entre as diretorias da Arena e do Grêmio em que ficou acordado que a Arena entregará, após a Copa, um gramado de excelência novamente.
Até lá, deverão ser realizados procedimentos paliativos para dar condições de jogo.
A Arena dispõe de uma equipe especializada para cuidar do seu gramado e todo cuidado é tomado para manter a qualidade.
A Arena é multiuso e precisa manter os compromissos e contratos assumidos com antecedência, mas a prioridade sempre foi e sempre será o Grêmio.
Leia também:
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
destaque1 semana atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásCastro não esconde nada do que aconteceu, revela sua meta e soluciona dúvida criada com Tetê
-
Inter1 semana atrásPresidente dá ultimato em reforço colorado, direção joga duro com Vitinho e chance de troca com o Palmeiras
-
Inter1 semana atrásInter resgata volante argentino na Europa e vai fechar pacote de reforços em breve
8 Comments