Grêmio
Arena do Grêmio emite nota explicando problema no gramado
Após as reclamações do técnico Renato Portaluppi, que chamou quem cuida do gramado de incompetente, a assessoria do estádio explica que:
- O desgaste do estádio é por conta do uso dos treinos, jogos e eventos realizados lá.
- Uma intervenção está prevista durante a Copa
- Eles estão realizando procedimentos para ir melhorando ele do jeito que dá
- A prioridade sempre foi do Grêmio para usar o gramado, mas a Arena precisa manter compromissos com contratos assumidos
Nota oficial: A Arena do Grêmio destaca que o desgaste do gramado é cumulativo, de acordo com seu uso. A frequência de jogos, treinos, pré e pós jogos e os eventos, contribuem para o desgaste do gramado.
Uma intervenção durante o período de recesso da Copa do Mundo já estava prevista. Houve uma reunião entre as diretorias da Arena e do Grêmio em que ficou acordado que a Arena entregará, após a Copa, um gramado de excelência novamente.
Até lá, deverão ser realizados procedimentos paliativos para dar condições de jogo.
A Arena dispõe de uma equipe especializada para cuidar do seu gramado e todo cuidado é tomado para manter a qualidade.
A Arena é multiuso e precisa manter os compromissos e contratos assumidos com antecedência, mas a prioridade sempre foi e sempre será o Grêmio.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments