Grêmio
Sobre a especulação de Luan, do Atlético-MG, no Grêmio
Vários torcedores perguntando se é verdade que o atacante Luan está saindo do Atlético-MG e vindo para o Grêmio.
Essa é uma especulação de rede social no momento. Principalmente no Twitter.
No entanto, a palavra oficial do Alexandre Galo, dirigente do Atlético, não existe nada com o Grêmio.
Pelo contrário, estão trabalhando para renovar o contrato o atacante de 27 anos, que vai apenas até abril de 2019.
Conversei com um amigo da imprensa mineira e eles acreditam em Belo Horizonte que esse tipo de notícia está vazando para pressionar uma renovação contratual.
Por enquanto, Luan fica no Atlético-MG. Até porque o Grêmio é claro dizendo que está atrás de zagueiro.
Em nenhum momento os dirigentes citam que irão contratar para outras posições.
Nesta semana, Romildo chegou a dizer que, mesmo se sair Luan (o do Grêmio), tem o Thonny Anderson que está pedindo passagem na função.
Ou seja, é só o zagueiro mesmo. Aqui tem mais informações sobre o defensor:
Palavra do diretor de futebol do Grêmio sobre o novo zagueiro
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube

7 Comments