Grêmio
Sobre a especulação de Luan, do Atlético-MG, no Grêmio
Vários torcedores perguntando se é verdade que o atacante Luan está saindo do Atlético-MG e vindo para o Grêmio.
Essa é uma especulação de rede social no momento. Principalmente no Twitter.
No entanto, a palavra oficial do Alexandre Galo, dirigente do Atlético, não existe nada com o Grêmio.
Pelo contrário, estão trabalhando para renovar o contrato o atacante de 27 anos, que vai apenas até abril de 2019.
Conversei com um amigo da imprensa mineira e eles acreditam em Belo Horizonte que esse tipo de notícia está vazando para pressionar uma renovação contratual.
Por enquanto, Luan fica no Atlético-MG. Até porque o Grêmio é claro dizendo que está atrás de zagueiro.
Em nenhum momento os dirigentes citam que irão contratar para outras posições.
Nesta semana, Romildo chegou a dizer que, mesmo se sair Luan (o do Grêmio), tem o Thonny Anderson que está pedindo passagem na função.
Ou seja, é só o zagueiro mesmo. Aqui tem mais informações sobre o defensor:
Palavra do diretor de futebol do Grêmio sobre o novo zagueiro
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments