Grêmio
Sobre a lesão de Jael
O centroavante Jael virou baixa para o Gre-Nal. Ele sente dores na coxa desde o jogo contra o Santos.
Foi por isso que ele sequer concentrou diante do Goiás, quando todos imaginavam até a sua titularidade.
Jael não tem treinado nos últimos dias e a informação que recebemos é que não terá condições de estar em campo neste sábado.
Por enquanto, só se fala que são dores musculares, não chega a ser uma lesão, mas vamos lembrar que Luan também tinha só dores, depois passou para um estiramento e a verdade é que ele ficou um tempão fora.
Enfim, Jael terá que ser avaliado jogo a jogo. Não tem outro jeito.
No Gre-Nal, Renato terá André como titular e Thonny Anderson, que sabe jogar por ali como um falso 9.
Hernane Brocador ainda finaliza a recuperação de uma lesão no abdômen.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída