Grêmio
Palavra do diretor de futebol do Grêmio sobre o novo zagueiro
Palavra do diretor de futebol do Grêmio Deco Nascimento na coletiva:
“O Paulo já deve voltar. Semana que vem deve estar de volta. O zagueiro, na urgência que o grêmio tem, tem que ser do Brasil. A janela não está aberta. Estamos buscando… Analisa aqui, analisa ali, mas é difícil, tá complicado encontrar um zagueiro dentro das condições que o Grêmio precisa. Não vai trazer um Geromel, entre aspas, para ser o reserva do Geromel. Isso não existe. Tem que ser um nome para compor o grupo. Estamos pesquisando. Numa destas a gente resolve. ”
Se formos elencar todas as pistas deixadas até agora pelo Zanotta, Duda e Romildo, dá pra palpitar que o zagueiro será brasileiro, de preferência canhoto, que foi destaque em algum campeonato estadual.
E, pelo que disse o Deco Nascimento, um reserva. Nada de um novo Geromel, pelo menos não em um primeiro momento.
Meu sentimento: penso que esse zagueiro vai vir só na parada da Copa do Mundo. Como o Paulo Miranda tá voltando na semana que vem, à tendência é essa.
Até porque o Michel foi bem de zagueiro ontem. E ficou claro que a direção não vai contratar só pra ter mais um. Só olharmos o tempo que estão procurando esse quinto nome.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments