Entre pro time

Grêmio

Olha o que a direção do Grêmio responde sobre o novo zagueiro

Publicado

em


Declaração do vice Duda Kroeff sobre a busca de reforços para a zaga do Grêmio:

“Não há desespero. Acho que estamos bem. Tanto que fomos campeões gaúchos. Só tem um time no Rio Grande do Sul que é campeão neste momento, né? Então, a gente acha que sim, tem que se contratar um zagueiro, mas não acha que estamos atrasados não. Vamos fazer as coisas com calma e bem feita, como tudo que se faz no Grêmio hoje.”

Ou seja, o Grêmio não está com pressa de trazer um defensor. Pelo menos esta é a sinalização que Duda nos passa. E ainda senti uma corneta de leve no Inter, hein?


Por enquanto, Renato conta apenas com Geromel e Kannemann à disposição.

Michel e Rômulo podem jogar improvisados.

Isso porque o Paulo Miranda ainda não tá ok desde a lesão muscular que sofreu. Ele já corre no gramado, mas não treinou com bola.

Gil segue nos planos e agora até o Alexander Barboza, argentino de 24 anos, que pertence ao River, mas tá no Defensa y Justicia, tá na pauta.

Mais do Grêmio:

Romildo fez pedido na CBF, mas a resposta não foi das melhores

O que diz o presidente Romildo sobre o caso Pedro Rocha

Os milhões que o Grêmio vai pagar pela Arena

Facebook Comments

8 comentários

8 Comments

  1. FalamosSerioAgora

    2 de maio de 2019 at 21:30

    O fato é: Grêmio hoje tem somente 3 zagueiros, fato. Alguém já viu um time jogar uma temporada inteira com 3 zagueiros no grupo? Não adianta inventar Michel na zaga, vai acabar queimando um bom volante para o grupo, já esse Romulo dói de ruim, nem pra volancia, cadê o Darlan? O guri tem muito potencial.

  2. Gremista de Erechim

    2 de maio de 2019 at 19:30

    Errado!!!!!!! Michel enganação não serve nem pra entregar Gatorade para os atletas. Vaza ruindade!! Bressan 2.

  3. RFL

    2 de maio de 2019 at 18:40

    “Fazer as coisas com calma e bem feita” aí trazem Vizeu, André, Marinho, Montoya, Rômulo. São bons jogadores. Estranho é nenhum deles estarem atendendo a expectativa. Cortez não acerta um cruzamento nem chute a gol, Luan desaprendeu, Paulo Miranda na hora que precisa acontece alguma coisa. Time caiu muito de rendimento nesse ano. Espero que a comissao tecnica identifique e resolve a causa desses problemas.

  4. Anônimo

    2 de maio de 2019 at 16:59

    Vai brincando com as coisas, depois tomam outra lambada estilo River e a culpa caí só na Conmbeol, ridiculo esse Duda, bundão, avisei.. sem zagueiro e centroavante não vamos a lugar nenhum, e outra, gauchão ganhamos sim mas daquele jeito sofrido e nos pênaltis, quando eu e nossa torcida esperava ganhar nos 120 minutos e com naturalidade, coisa que não se viu, essa direção tá é de arrogância, dá pra sentir, depois se cair fora de uma das grandes competições não venham reclamar se a torcida encher eles.

  5. Ricardo Machry

    2 de maio de 2019 at 14:48

    como assim o gremio ta bem só pq foi campeão gaucho? q corneta ridicula, esse duda kroeff é um abostado pra não dizer coisa pior. que cara burro pqp

  6. Isaías

    2 de maio de 2019 at 13:28

    Esperar oq de um plasta incompetente? Esse Duda bundão não faz nada msm, ganhar o gauchão nos pênaltis não é mérito nenhum, na real já ganhar o gauchão não é absolutamente nada na real só esconde a vdd, quando era contra times grandes o Grêmio já mostrava dificuldade. Mas espeare oq de uma diretoria incompetente que ama jogar dinheiro no lixo trazendo refugos estilo Rômulo, Balada, vizeu, marinho Montoya entre outros? E muita incompetência

    • Tricolor dos pampas

      2 de maio de 2019 at 14:23

      tu mereceu os 15 anos!!
      Ngm presta no Grêmio pra você? E desde 2016 todos os anos ganha título. E todos os anos diminuindo as dividas e acertando as finanças. Qual é o teu problema? Vira Morango Compadre!!

    • Falcão acariciador de peru diz

      2 de maio de 2019 at 14:48

      Concordo amigo,não dá pra fechar os olhos para os erros de contratações, mas também não é terra arrasada.
      O q não entendo é porque o Thiery não serve e a naba do Marcelo oliveira, Rômulo e Michel servem? São muito fracos, ainda mais improvisados na zaga.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque