Inter
Sobre Flamengo 2 x 0 Inter
- A derrota foi muito justa. O Inter jogou para empatar e perdeu. Foi merecido, quem não tem coragem merece perder.
- Damião e Brenner admitiram na entrevista de saída de campo que a estratégia era ficar na defesa e fazer o contra-ataque. Não tem como achar certo uma coisa destas.
- No segundo tempo, Odair conseguiu tirar Damião e colocar Lucca, passando Pottker para centroavante. Precisou tomar o primeiro gol para colocar o Brenner e voltar a maneira de jogar anterior. Ai eu pergunto: pra que esperar tomar o gol?
- Odair deveria ser a novidade, mas ele está igual aos maus treinadores do futebol brasileiro, que jogam para proteger seus empregos. O negócio é perder de pouco e sonhar com um empate. É pouco, né?
- Por que mudar toda hora os caras de posição. O Pottker foi pra ponta esquerda. Ele sempre foi bem na direita. Por que mudar? O Inter tá toda hora inventando moda ao invés de fixar um modo de atuar.
- Pottker, aliás, fez fiasco. Foi expulso dando cabeçada no Vinícius Jr. e tá fora do Gre-Nal. Merece os parabéns.
- D’Alessandro não jogou nada. Não teve nada produtivo dos seus pés.
- Se bem que não teve praticamente nada produtivo ofensivamente.
- Você lembra há quanto tempo o Inter não marca gols? São mais de 6h.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter21 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
23 Comments