Inter
Destaques do que Odair disse na coletiva de imprensa
- Odair afirmou que estaria mais preocupado se o time não estivesse criando. O mais importante é que estão acontecendo as chances.
- Ele sabe que precisa ter efetividade. Ou seja, marcar os gols nas chances que estão sendo criadas.
- “A bola vai entrar, não é possível que a gente vai conseguir fazer o volume que fez contra o Cruzeiro, criar as oportunidades que criou contra o Palmeiras e o goleiro vai ser, de novo, o melhor em campo contra nós.”
- Odair lembrou que, no Gre-Nal, começou com 4 volantes na teoria e o time criou muitas chances de gol. Quando ele, já no final do jogo, meteu 4 atacantes para tentar a classificação, o time não criou tanto. Isso mostra que o importante é a atitude, a postura do Inter e não quantos volantes ou atacantes terá no time.
- Sobre o jogo no Maracanã: “A gente não vai lá pra só ficar com a bunda lá em baixo se defendendo. Vai para ser uma equipe equilibrada”.
- Sobre a titularidade de Zeca: “As coisas vão acontecer com naturalidade”. Traduzindo, indicou que ele vai ser titular, mas não deve ser agora.
- Uma frase curiosa: “Eu espero que, se tiver pênalti, seja a nosso favor. Eles tem que dar um pra nós também, né. Faz três jogos que estão dando para os outros. Um penaltizinho a nosso favor também nos ajudava.”
- Odair pensa que, se o Inter repetir a atuação contra o Palmeiras, tem grande chance de sair com uma vitória do Rio de Janeiro.
- Garantiu que o ambiente é muito bom atualmente no elenco. Lembrou que o momento mais difícil foi no meio dos Gre-Nais.
- Uma frase que também achei relevante: “Estou chateado até agora por não ter ganhado o jogo contra o Cruzeiro. Era pra ganhar”.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
3 Comments