Entre pro time

Inter

Problema de Roger no Corinthians pode ser um alerta no Inter

Publicado

em

Daniel Augusto/Corinthians

Uma informação publicada pelo site UOL, dá conta que o centroavante Roger “está com níveis de força abaixo do desejado”.

No Corinthians, a situação é tratada com muito cuidado porque eles não querem acabar falando mal do trabalho desenvolvido no Internacional.

Então, a reportagem do UOL tentou contato com o preparador físico do Internacional, mas ele, por questões éticas, não quis falar do assunto.


A informação que os repórteres tem lá é que Roger só vai estar 100% fisicamente após a Copa do Mundo, quando o preparador físico do Corinthians tiver tempo para trabalhar com ele.

Coloquei na manchete que esse problema pode ser um alerta porque não são poucas as vezes que o time é acusado de cansar no segundo tempo.

Somando as criticas ao time do Inter e mais esse problema com o Roger, penso que é um assunto que precisa ser debatido, no mínimo.

Deixo claro que não estou dizendo que o preparador é bom ou ruim, apenas que é preciso analisar os números e o trabalho.

Mesmo assim, Roger foi titular pela primeira vez neste domingo, contra o Ceará, quando Carille colocou os reservas no Brasileiro.

Ele errou um gol incrível quase na pequena área.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque