Entre pro time

Inter

Profissional do Inter ganha moral de Alisson, em Liverpool

Publicado

em

Reprodução

Durgue Vidal, um dos preparadores de goleiros do Inter, foi convidado pelo goleiro Alisson para acompanhar os treinos dele no Liverpool, na Inglaterra.

Durgue, que trabalha junto com Daniel Pavan, foi um dos responsáveis por treinar Alisson quando ele surgiu aqui no Inter e já ajudou o goleiro a manter o ritmo quando ele esteve de férias em Porto Alegre.

Quem conhece os bastidores, sabe que a dupla de profissionais são parte do grande sucesso de Danilo e Lomba no Beira-Rio. Tanto, que o presidente Marcelo Medeiros afirmou que precisa de reforços para quase todos os setores, menos para o gol.


E esta não é a primeira vez que Durgue visita Alisson na Europa. No ano passado, também em dezembro, o preparador foi até Roma acompanhar o trabalho do goleiro da Seleção Brasileira.

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. CABOCLO ASUL

    14 de dezembro de 2018 at 07:29

    Falcão e o instrutor de tênis a torcida conhece beeeeeeem!!!
    A cena se repete

    • Anônimo

      14 de dezembro de 2018 at 08:28

      O escândalo da poltrona 36

      A história diz que dois zagueiros do Grêmio ( provavelmente o Capone e o Bilica ) foram flagrados por um dirigente do Grêmio fazendo sexo oral , um no outro . Esse episódio ocorreu na poltrona 36 , a última , no fundo do andar de cima do Trovão Azul ( ônibus do Grêmio ) .

      O dirigente que viu essa cena foi Hélio Dourado , ex-vice presidente de futebol do Grêmio . Hélio , abismado com as farras no ônibus gremista , teria dito : ”Vi coisas que jamais pensei que veria . Esses cavalheiros , com graves problemas de comportamento , não podem vestir a camisa do Grêmio”. Posteriormente , Dourado teria feito um relatório para o então presidente do Grêmio , Paulo Odone , apontando os indisciplinados . Esse episódio ganhou muita fama no dia da posse de Paulo Odone , na presidência do Grêmio .

      Esse curioso fato ocorreu no ano de 2004 . Neste ano o Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro , depois de uma campanha desastrosa na Série A deste ano .

      • Em 92 subi em nono

        14 de dezembro de 2018 at 08:33

        Depois dessa, o “Trovão Azul” ficou mais conhecido como “Boquetão Azul”.
        Diz a lenda que o Paulo Odone arrancou a poltrona 36 do famigerado ônibus.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque