Entre pro time

Inter

Problema para o Spartak na Espanha pode ajudar Inter a trazer Luiz Adriano

Publicado

em

Divulgação

Em jogo na Espanha, o Spartak perdeu por 2 x 0 para o Villareal e está eliminado da Europa League, segunda competição mais importante da Europa.

Agora, Luiz Adriano está voltando para Porto Alegre para passar as festas de final de ano. O campeonato nacional deles para e o clube só volta a jogar mesmo em março.

Mesmo que isso seja ruim para o clube russo e o jogador, pode acabar ajudando o Inter na tentativa de tê-lo, por empréstimo em 2019. Afinal, os caras não tem mais competições europeias para disputar.


Neste período que o jogador estiver aqui na capital, ele deve se reunir com a direção colorada para tentar achar uma forma de fazer a negociação.

Em entrevista para o jornal Correio do Povo, o presidente Marcelo Medeiros confirmou que teve sim contato com o empresário Gilmar Veloz, apesar do vídeo do Luiz Adriano dizendo que não tinha nada e que ele ficaria.

“Conversamos com o Gilmar para construir uma possibilidade de retorno. Depois, ele gravou um vídeo falando que é jogador do Spartak, o que é natural. Agora, é um jogador que, quando tem a chance, sempre demonstra carinho pelo Inter e desejo de retornar a Porto Alegre.”

Vamos combinar que o Luiz Adriano fez o vídeo completamente constrangido e porque tinha jogo decisivo, não queria se queimar com a torcida russa. Afinal, ele marcou 5 gols nos últimos 9 jogos e tem com moral por lá.

Vamos aguardar. Ainda tem chance!

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. André

    13 de dezembro de 2018 at 22:59

    JB……tu levou dois dias para avisar sobre o resultado do jogo de TERÇA-FEIRA?????(contém ironia)

  2. Saci

    13 de dezembro de 2018 at 21:30

    Luiz Adriano e depois realidade é o roliço do Marcelo Moreno.

  3. Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 20:38

    Continua insistindo nessa historia o inter não tem dinheiro pra nada e ficam jogando essas noticias absurdas na midia para iludir os bobo

  4. André

    13 de dezembro de 2018 at 19:09

    Se o Lula tivesse o jb de advogado, tava soltinho kkkk

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque