Entre pro time

Inter

Corinthians quer tirar jogador do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O Corinthians está interessado no retorno do lateral-esquerdo Uendel, 30 anos, do Inter.

Uendel veio, justamente, do Corinthians no começo de 2017 para a disputa da Série B. A direção colorada pagou R$ 3,5 milhões pro Timão e assinou com ele até o final de 2019 com um salário de R$ 280 mil.

Até por isso, segundo o parceiro Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, os dirigentes do Corinthians se assustaram um pouco com as pedidas das duas partes. Afinal, o cara ganhava a metade disso lá em São Paulo.


Mas o que pode ajudar é o fato do Iago ter sido titular em 35 das 38 rodadas do Brasileirão. Ou seja, ele quase não jogou. Esteve em campo contra Vitória, no Gre-Nal, onde deu passe pro gol do Edenilson, e na última partida, que já não valia mais nada.

Ainda não se tem a informação se é possível fazer uma ligação entre as duas negociações, mas não se pode descartar uma possível negociação com ele sendo liberado e o Romero, que está por acertar, venha mais cedo.

Aqui tem informações do Romero, por sinal:

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. SaciExu

    13 de dezembro de 2018 at 17:00

    Aqui não joga, vão segurar por qual motivo ? Corinthians só liberou ele para o Inter porque tinha o Guilherme Arana voando e o salário era astronômico pra ficar no banco. Iago joga pouco perto do Uendel, como Odair não viu isso mesmo usando óculos não sabemos. Se tiver algum clube ingênuo que resolva pagar pelo Iago o que seria mega sena , Uendel não pode sair, caso contrario tem que liberar para o Corinthians, salário de craque para Odair deixar no banco.

  2. Não subi em 9°

    13 de dezembro de 2018 at 15:03

    Complicado segurar uma proposta do Corinthians, todo jogador sonha em jogar lá, para efeito de mídia e seleção é um prato cheio. Sendo presidente do clube não faria negócio, pois já acho a titularidade do Iago constestável, mas sendo realista, qual o lateral, com 30 anos, não gostaria de jogar no time dos gambás. Aliás, sabendo que vai ser títular, detalhe importante é que ele veio para a série B, contribuiu e tudo mais, mas 280 mil num lateral é a prova que ninguém quer jogar a segunda divisão, até joga, mas com o burro bem atado na sombra!! Não faria negócio, Uendel pode ser importante numa libertadores.

    • Fernando Colorado

      13 de dezembro de 2018 at 17:03

      mas ele já jogou lá…veio de lá…e seleção, certamente não jogará mais…

      penso que se forem mesmo negociar Iago deveriam manter…até porque se não vier ninguém pra lateral direita o Zeca pode jogar ali (ainda vou entender essa maluquice de trocar o cara de lado…ainda mais lateral que se vai pra linha de fundo sendo destro tem que puxar pra perna boa pra cruzar) e o Uendel na esquerda…

      aí só precisaria trazer bons reservas ou subir alguém

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque