Inter
O pensamento interno no Inter sobre a parada para a Copa do Mundo
Odair Hellmann pensa que a parada da Copa não é o ideal neste momento. Ele queria poder continuar nesta batida com o Internacional.
As coisas finalmente estão dando certo e seu time conseguiu ir bem dentro e fora de casa, conquistando uma vitória diante do Santos, na Vila.
Apenas a terceira na história do Inter na Vila, por sinal.
Foi por isso que Odair explicou na coletiva que, no começo do ano, chamou os jogadores, mostrou o que queria deles e o que deveria ser feito. Todos se comprometeram, treinaram e apostaram que daria certo, mesmo que mudar toda a estratégia de jogo possa ser mais trabalhosa.
Resultado? Mesmo penando no começo, o Inter não perde a 7 pontos, está na quinta colocação e com os mesmos pontos do Grêmio.
Agora, Odair quer que os jogadores descansem nestes 10 dias de folga que terão a partir de quinta-feira, mas voltem muito mais fortes para o período de treinos.
O Inter vai passar a primeira semana aqui no CT, mais 10 dias em Atibaia, interior paulista, numa reclusão para treinar intensamente, e voltar muito melhor para fazer os últimos 26 jogos que faltam no Brasileiro.
“A hora que a gente retomar, meu amigo, é mais forte que no primeiro semestre.”
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
2 Comments