Inter
Vice do Inter confirma informações da imprensa
Roberto Melo, vice do Inter, não quis revelar o valor exato que o clube está recebendo pelas negociações recentes porque os contratos tem cláusula de confidencialidade.
Disse apenas que foram excelentes negócios e que foram os melhores negócios possíveis. Afinal, nenhum jogador do elenco de Odair saiu e tá entrando grana no cofre.
A única pista deixada pelo vice colorado é que a imprensa, de fato, conseguiu chegar perto dos valores das negociações.
Diante disso, é mais ou menos isso aqui:
- Fred: R$ 3,6 milhões
- Anselmo: R$ 10 milhões
- Valdívia: R$ 13 milhões
Lembrando que ainda pode entrar uma grana da venda do Alisson na Europa (Na casa dos R$ 13 milhões) e até do Sasha, que o presidente garante ter propostas e o Inter ficaria com uma parte.
A projeção interna é conseguir pelo menos R$ 40 milhões com estes atletas.
Em tempo: Ainda tem o Iago, que interessa ao Benfica, mas a diretoria afirma que só vai ouvir a proposta na parada da Copa. E esse não se encaixa na projeção de ganhar dinheiro sem perder atletas do grupo.
Em tempo 2: Eduardo Henrique e Junio foram emprestados para o futebol português. Não dá dinheiro, mas reduz salário.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments