Inter
Presidente Medeiros sobe o tom para falar sobre o caso do e-mail com hino do Grêmio
Em entrevista na manhã desta terça-feira na Rádio Grenal, o presidente Marcelo Medeiros subiu o tom para falar sobre o e-mail enviado para os sócios colorados com um trecho do hino do Grêmio.
Disse que aquilo foi inaceitável e desrespeitoso com a torcida do Inter. Medidas sérias serão tomadas nos próximos dias.
Afirmou com veemência que não aceita esse tipo de descaso, descuido com o torcedor do Inter.
Confirmou que abriu uma sindicância e, dentro do prazo legal, as penas vão acontecer.
Ficou claro que cabeças vão rolar na parte de administração do Inter.
Pra quem não entendeu o que aconteceu, aqui tem a explicação:
Inter comete gafe e lembra hino gremista em e-mail para os sócios colorados
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments