Entre pro time

Inter

Inter faz comunicado oficial sobre contratação de Rithely

Publicado

em

Willians Aguiar/Sport

Comunicado oficial do Inter para a imprensa sobre Rithely: Boa tarde! Informamos que não houve concretização da relação contratual para transferência do atleta Rithely. O atleta está passando por análises finais de ordem médica, onde foi diagnosticada lesão no tornozelo. Se for confirmada pelo nosso departamento médico a necessidade cirúrgica, não será efetivada a transferência do atleta neste momento.

O mais incrível de tudo é que o jogador já está em Porto Alegre há mais de uma semana, chegou na segunda passada e os jogadores colorados são esperados nas próximas horas em Recife.

Ernando, Winck e Andrigo estão com chegadas previstas para essa semana lá.


E agora o negócio tá correndo sério risco de não acontecer.

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

  1. Luanel Messi

    21 de março de 2018 at 09:55

    O que falaram´mal do Grêmio por não ter contratado Fernandez e Carneiro, continuo com a mesma opinião: parabéns a direção médica colorada por não ter contratado o jogador, fizeram o seu papel. Feio mesmo é trazer jogador machucado a exemplo do atacante Wellington Silva.

  2. Rodrigo

    20 de março de 2018 at 19:00

    Sou gremista, mas fico com pena do jogador, já faz três anos que ele tenta sair do sport, precisa de novos ares. Espero que o inter dê uma chance a ele, se não for algo muito grave, vai ter um jogador motivado e agradecido depois, além de ajudar uma pessoa.

  3. Pietro

    20 de março de 2018 at 18:49

    Será que repercute como o Carneiro no Gremio? Ou como ano passado, que o Coloradinho da RBS deu chilique dizendo que tinha que fazer exames físicos antes de trazer o jogador para Poa?

  4. helena

    20 de março de 2018 at 18:41

    Se a imprensa se interessasse tanto quanto se interessaram em fazer uma varredura na vida do André por este estar vindo para o Grêmio, com certeza teriam descoberto algo estranho,. afinal o dirigente fanfarrão do Sport passou um mes dando entrevistas nas emissoras gauchas desrespeitando os dirigentes gremistas. Mais, ninguém fez os famosos cálculos de quanto custaria este atleta para o Inter? Além de 1.200,00 por um contrato de empréstimo, tem o salário que não é baixo, mais o empréstimo de 3 jogadores com parte do salário pago pelo Inter. É por estas e outras que tá difícil de engolir.

    • raiden

      20 de março de 2018 at 21:07

      caramba velho, que mundo você vive já falaram em 15 milhões no ano nas rádios. contando o 1.200.000,00 + o dinheiro por jogos cumpridos, + o empréstimo/pagamento dos salários dos jogadores do inter + salário Ritiely

  5. Alexandre

    20 de março de 2018 at 17:13

    Já havia cantado essa pedra hoje mais cedo de o porque esse cara estar há uma semana aqui e nada de assinar e o porque o sport liberou ele pro inter pagar em 12x ainda …

  6. Saci

    20 de março de 2018 at 17:07

    E precisa comunicado pra avisar que não assinou contrato era melhor deixar quieto e desfazer o negócio e deixar os guris serem felizes no Sport já que aqui não vão jogar. Não vejo problema nenhum, brigaram com o galo pela contratação, levaram jogador que não avisou que estava lesionado, não é pior que levar três bailes seguidos no grenal.

    • Anônimo

      20 de março de 2018 at 21:18

      Concordo com vc plenamente

  7. Andre Luiz

    20 de março de 2018 at 17:03

    Meu deus mano, fazem o exame no cara uma semana depois????????
    A que nível chega a incompetência !

  8. Wellington

    20 de março de 2018 at 16:55

    Em não se confirmando a ida de Rithely para o Inter, como fica a situação dos 3 que estão vindo para o Sport?

    • João Batista Filho

      20 de março de 2018 at 17:19

      Boa pergunta. Ninguém sabe.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque