Inter
Inter comete gafe e lembra hino gremista em e-mail para os sócios colorados
Todos os sócios do Internacional receberam um e-mail da diretoria colorada convocando pro Gre-Nal de quarta, no Beira-Rio.
Até aí, tudo tranquilo. Isso é normal.
O único grande problema é que o título é exatamente assim: “Sempre contigo para o que der e vier”.
Só que a frase remete justamente ao hino do Grêmio.
É claro que pegou muito mal com centenas de colorados que reclamam nas redes sociais. Os gremistas, por óbvio, aproveitam pra aumentar ainda mais a corneta em Twitter e Facebook da vida!
Aqui um print:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment