Entre pro time

Inter

Marcos Guilherme já até se despediu na Arábia

Publicado

em


Imagino que você também não vai conseguir ler, mas o Google tradutor confirma que os caras do Al-Wheda postaram uma mensagem de despedida do atacante Marcos Guilherme de lá.

Sim, esse será o primeiro reforço para o ataque do Internacional. Já é praticamente certo que ele vem por empréstimo. A única dúvida agora é saber qual a opção de compra dele e se tem alguma cláusula que obrigaria o Inter a adquirir os direitos do jogador ao final do empréstimo.

Essa dúvida só será confirmada após a apresentação do grupo de jogadores, nesta quarta, quando a diretoria deve falar. O problema atual é que os dirigentes não querem se manifestar porque a contratação ainda não tá oficializada e o empresário do Marcos Guilherme é, simplesmente, o pai do Neymar. O seu Neymar pai. Quase impossível ter alguma conversa com ele. Por isso, a dúvida tá no ar ainda.


Ao que tudo indica, Marcos Guilherme já embarcou para o Brasil, vai se apresentar com o elenco nesta quarta aqui no Beira-Rio e ai sim teremos mais informações de como foi o negócio para passar à torcida.

Só que já dá pra ter certeza que ele tá vindo. Será o primeiro reforço do ataque colorado pensando em 2020. Um atacante de velocidade como queria a direção. E esse nome está em negociações desde abril do ano passado. Quase um ano para conseguir fechar.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque