Entre pro time

Inter

Inter bem perto de anunciar o seu atacante de velocidade

Publicado

em

Divulgação

O atacante Marcos Guilherme está muito próximo de ser o próximo reforço do Internacional. Com 24 anos, ele tem um pré-acordo para assinar empréstimo de uma temporada com o Inter.

Ninguém do Inter está se manifestando oficialmente na imprensa, mas já se sabe nos bastidores que estão na fase final de negociação, na troca de documentos e coisas do tipo. Então, mesmo que todo mundo saiba que só dá pra cravar quando tiver assinado, posso dizer que esse é um negócio bem perto de acontecer.

Marcos Guilherme negocia com a direção colorada deste o começo de 2019. Em abril, os caras quase conseguiram fechar com ele, mas o Al-Wehda, da Arábia Saudita, não liberou. Só que agora é diferente. Ele virá por empréstimo, com o Inter pagando o salário, e com opção de cobra ao final de 2020.


Marcos Guilherme surgiu para o futebol no Atlhetico, jogou emprestado tanto no Dinamo Sagreb, da Croacia, como no São Paulo, em 2017. Na metade de 2018, o Furacão conseguiu vendê-lo por 4 milhões de euros para o  Al-Wehda, então treinado pelo Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians.

Marcos Guilherme custou 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões na época) para o Al-Wehda, da Arábia Saudita – Divulgação

  • No São Paulo, Marcos Guilherme fez 49 partidas, com 9 gols e três assistências. Foi titular por lá.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque