Inter
Adidas quebrou o primeiro recorde com o Internacional
A direção do Inter comemora um novo recorde de vendas no primeiro dia das camisas da Adidas. Apenas na segunda-feira, 6 mil e 300 camisas foram comercializadas na lojas do clube e pela internet.
Pra gente ter noção, nos primeiros três dias do ano passado, o clube vendeu 8 mil e 100 camisas. Em 2018, chegou mais perto, mas mesmo assim foram 5 mil e 600 camisas. Ou seja, a Adidas chegou com números melhores neste primeiro momento.
E é bom o torcedor lembrar que neste novo acordo, o clube recebe 27% de cada peça comercializada. O percentual é em cima do valor que sai da fábrica, de um acordo feito com a gigante alemã e a diretoria tem certeza que irá render, pelo menos, R$ 10 milhões para os cofres do Beira-Rio.
- A boa notícia para quem quer mais produtos além das camisas é que eles também vão lançar nos próximos dias coisas como bonés e até tênis do Inter. Coisas que não se tinha com a Nike. é justamente por essa variedade de produtos que a direção colorada bancou a troca da Nike pela Adidas. Afinal, os americanos faziam apenas sete produtos.
Números das vendas de camisas:
- 2020 – 6,3 mil camisas vendidas no primeiro dia
- 2019 – 8,1 mil camisas vendidas nos três primeiros dias
- 2018– 5,6 mil camisas vendidas no primeiro dia
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter4 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio2 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio