Inter
Jogador “se nega” a jogar no Inter sem nem ter sido tentado!
Um repórter mineiro perguntou para o meia Robinho, do Cruzeiro, sobre um suposto interesse do Inter nele e se tinha alguma negociação.
Resposta do Robinho:
“Eu nem sabia. Não sabia não. Eu tô sabendo agora, mas se eles estão interessados, é melhor eles aguardarem porque eu não vou sair do Cruzeiro não.”
Mas o detalhe disso tudo é que absolutamente ninguém falou no nome do Robinho por aqui.
Nem na imprensa gaúcha ele foi especulado.
E muito menos foi falado nos bastidores do Inter. Nenhum dirigente. Nada.
Eu conversei com alguns repórteres de Minas e ninguém por lá tem essa informação de interesse ou tentativa colorada pelo Robinho.
Enfim, não sei de onde isso surgiu. Mas é atípica essa negativa direta e reta do cara.
Se bem que é de se louvar a resposta verdadeira do jogador. Sem respostas prontas e tal. Isso é bacana.
Com 31 anos, Robinho tem contrato só até o final de 2019 com o Cruzeiro.
Me acompanha no YouTube:
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter2 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio11 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter11 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
19 Comments