Inter
Nico fora e Guerrero será desfalque
Nico López não vai para a Copa América. Ele até esteve na pré-lista, mas ficou de fora da convocação final do Uruguai.
Com isso, ele poderá disputar as últimas três partidas que restam no Campeonato Brasileiro normalmente.

Quem será desfalque é Paolo Guerrero. O peruano faz o último jogo agora no domingo contra o Avaí, no Beira-Rio, e parte para a Seleção.
Odair não terá Guerrero contra o Vasco, no Rio, e Bahia, em casa, na última partida antes da parada.
Aqui tem mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments