Entre pro time

Inter

5 informações do Odair na coletiva

Publicado

em

Ricardo Duarte/inter

  1. Quando o Inter tinha o Damião, não adiantava ficar tabelando, trocar passes, porque o Damião era centroavante de definição. Ele gostava da bola na área. Já o Guerrero e o Sobis são diferentes. Eles saem da área pra jogar e dão o passe para que os outros jogadores entrem na área.
  2. Odair citou o jogo contra o Palmeiras. O Inter dominou o segundo tempo, teve posse de bola, troca de passes, mas não produziu situação de gol. Este é um ajuste que ele precisou fazer nos treinos. Tem que produzir chance de gol.
  3. O Nacional tem um centroavante que faz bem o pivô, o meia canhoto deles também é bom, mas às vezes o treinador deles coloca o Amaral, uma promessa do futebol uruguaio. É um time que não tem a posse de bola como virtude, mas é bem difícil jogar contra eles porque marcam muito, marcam alto mesmo fora de casa.
  4. Wellington Silva realmente perdeu espaço. Tem outros jogadores na sua frente. Odair pediu pra ele continuar treinando porque sua vez pode aparecer. Hoje, o cara não tá nem indo para a concentração.
  5. No ano passado, toda vez que acontecia um gol ou um lance de perigo, o ambiente do estádio já ficava tenso. Isso passava para os jogadores no campo. Agora, a torcida já tá mais confiante. Essa situação foi revertida e isso faz diferença na campanha do Beira-Rio.

Me acompanha no YouTube ai:

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque