Inter
Sem medo de demissão, Abel Braga voltou a elogiar o Beira-Rio
Abel Braga deu entrevista pro Diori e pro Lucianinho no Show dos Esportes, da Gaúcha, na noite desta quinta.
Ali, foi perguntado sobre a polêmica que deu no Rio de Janeiro quando ele falou que o Beira-Rio era o estádio mais lindo do Brasil.
E ele manteve a sua palavra. Disse que trabalha sempre com a verdade e falou o que pensa. Simples assim.
Palavra do Abelão:
“Outra coisa que é normal é eu achar o Beira-Rio lindo. Porque eu acho lindo. Eu participei da inauguração. É o mais bonito. Eu não sei se ele é mais bonito durante o dia ou à noite, quando eles acendem aquelas luzes. E isso ninguém vai mudar minha cabeça. Podem ficar puto, ficar chateado, pode falar, espernear, pode ter ciúmes. É o que eu acho, cara!”

Abel finalizou dizendo que não faz média com ninguém. E que o normal em relação a sua pessoa é o de falar sempre a verdade.
Por estes motivos, Abel continua achando que o Beira-Rio é o estádio mais lindo do Brasil.
Este assunto foi muito comentado na imprensa carioca. Teve quem cravasse que Abel seria demitido por isso.
Até agora, não foi.
Mas é um fato que a torcida não curtiu muito. Os caras foram pras redes sociais reclamar.
Aqui no vídeo tem notícias direto do treino colorado:
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio7 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter7 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
11 Comments