Entre pro time

Inter

Sem medo de demissão, Abel Braga voltou a elogiar o Beira-Rio

Publicado

em

Alexandre Vidal/Flamengo

Abel Braga deu entrevista pro Diori e pro Lucianinho no Show dos Esportes, da Gaúcha, na noite desta quinta.

Ali, foi perguntado sobre a polêmica que deu no Rio de Janeiro quando ele falou que o Beira-Rio era o estádio mais lindo do Brasil.

E ele manteve a sua palavra. Disse que trabalha sempre com a verdade e falou o que pensa. Simples assim.


Palavra do Abelão:

“Outra coisa que é normal é eu achar o Beira-Rio lindo. Porque eu acho lindo. Eu participei da inauguração. É o mais bonito. Eu não sei se ele é mais bonito durante o dia ou à noite, quando eles acendem aquelas luzes. E isso ninguém vai mudar minha cabeça. Podem ficar puto, ficar chateado, pode falar, espernear, pode ter ciúmes. É o que eu acho, cara!”

Abel finalizou dizendo que não faz média com ninguém. E que o normal em relação a sua pessoa é o de falar sempre a verdade.

Por estes motivos, Abel continua achando que o Beira-Rio é o estádio mais lindo do Brasil.

Este assunto foi muito comentado na imprensa carioca. Teve quem cravasse que Abel seria demitido por isso.

Até agora, não foi.

Mas é um fato que a torcida não curtiu muito. Os caras foram pras redes sociais reclamar.

Aqui no vídeo tem notícias direto do treino colorado:

 


11 comentários

11 Comments

  1. Campeão Mundial é o Inter!

    18 de maio de 2019 at 21:52

    Abel é técnico campeão do mundo e ponto final! Tem algum outro no RS? Não né… nen me venham com a toyotinha…kkkkkk Da-lhe Abel! E sem dúvida, o Beira-Rio é o melhor estádio! Já sediou copa do mundo!! Algum outro no RS?? Não né…. kkkkkkk

  2. Observador

    17 de maio de 2019 at 14:02

    Abelão, mais um dos técnicos consagrados e com métodos ultrapassados do futebol brasileiro. Tem que gavar o beira rio mesmo, pegou o time que o Muricy montou e colheu os frutos. Só teve sucesso realmente no Inter.

    • Fernando Colorado

      17 de maio de 2019 at 14:27

      foi campeão brasileiro no FLuminense também

      • Observador

        17 de maio de 2019 at 17:30

        Ok, você está certo. Mas não se compara ao sucesso com o Inter. Até acho melhor dizer que ele foi campeão com a Unimed. O Abel já passou do tempo.

    • SaciExu

      17 de maio de 2019 at 21:30

      Oh mágoa, aí vai dizer que Renato só teve sucesso no grêmio e pegou time pronto do Roger.
      Tirando Carille e Tiago Nunes que ganhou a sulinha, que técnico mumumu cheio de métodos modernos ganhou algum título no Brasil.
      No mais clube grande deveria ter metas, títulos……….Técnico bom = TíTulo.
      Técnico ruim= o importante é competir, fiquei em segundo, ganhei vaguinha na liberta, lógico se o cara classifica o CSA pra libertadores é espetacular, agora times como Inter, Galo, São Paulo, obrigação e o resto é história pra manada.
      Mengão é um clube gigantesco, tem que cobrar Abel mesmo que esteja só 5 meses no clube, já chega no Beira-rio que os não largam o osso precisam inventar agenda positiva pra justificar os fracassos, mas não enganam nem menino de 5 anos….

      • Observador

        18 de maio de 2019 at 11:25

        É por essas e outras que o Inter tem que ficar muito tempo sem ganhar mesmo. Vocês ficam criticando o Odair. Olhem o elenco que o Inter tem e vejam o que ele vem fazendo. A decisão do Gauchão desse ano, foi decidida em detalhes, talvez por que neste momento o Grêmio tem mais confiança nas disputas de finais e tal. Eu não sou defensor do Renato, acho que ele trouxe algumas coisas boas pro Grêmio, mas aproveitou uma base excelente deixada pelo Roger. O Abel vive do passado… Olha a Ferrari que tem no Flamengo e não consegue jogar 5 partidas seguidas em bom nível. O Felipão é outro que vive de passado, a diferença pro Abel é que ele tem uma comissão técnica com visão mais atualizada… Mas olha o Palmeiras jogando, em vários momentos lembra o futebol dos anos 90.

        • Genghis Khan

          18 de maio de 2019 at 19:47

          ELENCO PODRE É O DE VOCÊS GREZEMBBINO SEM MUNDIAL!!!!
          MAS ENTEDE-SE TUA DEFESA AO APRENDIZ, POIS SE TIVERMOS UM TÉCNICO DE VERDADE O TORMENTO DE VOCÊS REINICIA COM FORÇA TOTAL!!!!
          KKKKKKKKKKKKKK

          • Observador

            19 de maio de 2019 at 14:37

            Você ainda vem zoar os gremistas. Se com o Inter sem ganhar nada e o Grêmio vindo de títulos você tem esta postura, imagina no dia que ocorrer o inverso. Você é mais uma daquelas pessoas que vive num mundo paralelo.
            O que mais me deixa feliz hoje, não são os títulos do meu clube, e sim, o caminho que vem sendo seguido. Para colher títulos e sucesso, são necessárias muitas coisas, e a principal delas é a humildade. Quando Romildo falava em pés no chão, muitos o criticaram e diziam que o Grêmio iria de mal a pior. Foi a soberba de pessoas como Paulo Odone que fizeram o Grêmio ficar muitos anos no ostracismo. Tem muito gremista que critica o time hoje, mas esquece que existe uma idéia de jogo, a tentativa de manter a posse de bola e propor o jogo. Se vai ficar campeão, são outros quinhentos. Nada acontece ao acaso.
            Podem criticar o Odair, e a direção do Inter, mas eles estão tentando ajustar as muitas coisas mal feitas pelas gestões anteriores, que se sustentaram com gauchão e no D’alessandro, que já deixou de ser a grande referência técnica que foi a muitos anos.

  3. Anônimo

    17 de maio de 2019 at 12:42

    grandes coisa

    • Gustavo Colorado Joinville

      17 de maio de 2019 at 14:48

      É grande coisa sim. Tanto q teu time nem save o q é isso.

  4. Anônimo

    17 de maio de 2019 at 12:23

    esta sempre tchuco acha qualquer coisa linda

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque