Entre pro time

Grêmio

Giuliano diz que teve propostas de Grêmio e Inter, mas revela o motivo de escolher o Corinthians

Publicado

em

Reprodução

Hoje no Corinthians, Giuliano deu entrevista no Jogo Aberto, com a Renata, Denilson e o Ronaldo. Na conversa, revelou que teve proposta tanto do Grêmio quanto do Inter, mas seguiu seu coração. Jogou aqui, foi muito feliz nos dois clubes, mas como era corintiano quando criança. Era seu sonho jogar no Timão e, portanto, seguiu seu coração.

Aqui a frase resposta dele:

“Eu segui, realmente, meu coração. Eu joguei no Sul, fui feliz tanto no Internacional como no Grêmio. Eu fiz muito bem meu trabalho, eu fui reconhecido por isso. Mas quando eu tive a oportunidade de vir pro Corinthians, era a realização de um sonho de menino. Porque eu era corintiano quando era mais novo, quando era menino. Assistia muito aos jogos, acompanha muito. Então, era o momento de realizar esse sonho. Por isso que optei pelo Corinthians. Mas sim, eu tive propostas tanto do Grêmio quanto do Internacional e eu optei pela realização de um sonho neste momento.”


Interessante que o Inter tinha admitido que fez proposta. Depois, o presidente Alessandro chegou a dizer que só vinha pro Beira-Rio jogadores que, de fato, queriam jogar aqui. Citou até o Bruno Méndez, que fez força pra vir, dando a entender que o Giuliano não quis.

Só que o interessante é que a direção do Grêmio falava que não tinha buscado o Giuliano porque ele não era o meia com características que o clube buscava. Na época, se falava no Paulinho, que fazia defesa e ataque. Agora, Giuliano diz que teve proposta.

Aqui o vídeo da entrevista:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque