Entre pro time

Inter

Faltam 10 milhões de euros para Alisson deixar uma bolada de dinheiro no Beira-Rio

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

Segundo a imprensa européia, a situação é a seguinte: O Real Madrid oferece 50 milhões de euros e a Roma pede 70 milhões de euros para liberar o goleiro Alisson. Diante disso, italianos e espanhóis indicam que a negociação pode ser finalizada por 60 milhões de euros (isso dá R$ 262 milhões na nossa moeda).

Se a negociação confirmar, o Inter terá direito a 5% porque a formação dele foi feita toda aqui. Isso deixaria R$ 13 milhões nos cofres do Inter.

Mas um detalhe importante foi noticiado pelo jornal Marca, de Madrid: O Real não fechará com Alisson a qualquer custo. Eles não irá fazer nenhuma loucura. A primeira pedida da Roma foi de 100 milhões de euros, por exemplo. Isso é totalmente impossível. Não há como. 60 milhões de euros é o preço.

Alisson já seria o goleiro mais caro do mundo, passando a ida de Buffon do Parma para a Juventus, por 52 milhões de euros, lá atrás em 2001.

Agora, também é uma verdade, admitida por eles, que Alisson é a prioridade total deles. Courtois, do Chelsea, também agrada, mas o ex-colorado é a obsessão deles. O negócio deve sair.

Na zona mista ontem após o primeiro jogo da Copa, o colorado não quis comentar a negociação. O repórter Eduardo Gabardo perguntou pra ele sobre isso e ele quis falar apenas da Copa.

Facebook Comments
11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque