Entre pro time

Inter

Informação dá conta que Inter briga com grandes na Itália por ex-jogador da Juve e Seleção Italiana

Publicado

em

Divulgação

Em entrevista ao site italiano Tuttomercato, o empresário do volante Rômulo, 31 anos, disse que Inter e São Paulo fizeram proposta oficial pelo jogador.

O problema é que a imprensa italiana está dizendo que tanto a Roma como a Lazio também querem o cara. Não há proposta oficial, mas sim o interesse. Só que, vamos combinar, são concorrentes fortes.

Aqui em Porto Alegre, Roberto Melo, vice do Inter, me disse apenas que, neste momento, os empresários vão começar a plantar notícias antes da janela, dando a entender que não é verdadeira essa declaração.


Rômulo é gaúcho de Pelotas, jogou no Cruzeiro e Atlético-PR, mas se destacou mesmo na Itália. Seu primeiro clube lá foi a Fiorentina, depois foi para o Hellas Verona, acabou emprestado para a Juventus na temporada de 2014 e agora está de volta ao Hellas Verona.

Detalhe que ele tem cidadania italiana, chegou a estar na lista dos convocados para a Copa de 2014, mas uma pubalgia grave o tirou da Copa. Mais, o cara ficou quase duas temporadas sem conseguir entrar em campo por conta disso.

2017 foi o ano da sua redenção. Jogou quase 100% das partidas do Hellas Verona.

Em tempo: Desde a metade do ano passado, Rômulo já falava do interesse do Inter. Ele deu entrevista para o pessoal do jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, falando isso. Sim, porque Rômulo é de Pelotas, mas foi cria da base da dupla Ca-Ju e sua residência fixa é em Caxias. Aqui tem o link.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Traks

    19 de junho de 2018 at 09:49

    Mas vendendo o Ali55on entrará 20 milhões de euros no Beira Rio limpo sem IOF, ai dá pra trazer fácil.

  2. Saci

    18 de junho de 2018 at 23:52

    O Inter precisa de um bom camisa 10, como diria minha vó, não é de varde que Itália está fora da copa. Esses caras deveriam pagar fortunas por jogadores bons, acima de 200 mil o cara precisa ser ótimo, decisivo.

  3. lol

    18 de junho de 2018 at 17:33

    Se tanto a Roma como a Lazio também querem o cara, a matemática é simples: não vem.

    • Pedro

      18 de junho de 2018 at 22:47

      Óbvio isso. Mas esse colorado tem que botar meras para lerem. Uma das três: ninguém quer, se quiserem levam ou a notícia é lorota. A última pelo divulgador é mais plausível.

  4. Anônimo

    18 de junho de 2018 at 15:24

    Mas mudando de assunto,, dá onde o Renato tirou essa idéia, q jogou mais q o Cristiano Ronaldo!! Acorda Renato!!! Kkkkkkkk

  5. Anônimo

    18 de junho de 2018 at 15:20

    É isso aí, clube grande tem que pensar sempre GRANDE!! Vamo inter

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque