Entre pro time

Inter

Duas negociações duras com o Shakhtar, Taison fora por um bom tempo, Sarrafiore e Abel sem moral!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O lateral-direito Vinicius Tobias, 17 anos, está sendo ligado ao Shakhtar Donetsk nos últimos dias. Isso tá acontecendo porque um empresário está tentando intermediar uma proposta do time ucraniano para o lateral que se destacou na Seleção de base. Só que eu mesmo conversei com o agente do jogador e recebi garantias que não há absolutamente nenhuma proposta ou negociação em andamento. O que existe é um interesse do clube do leste europeu. Só que o Inter não vai vender o Vinícius assim facilmente. O ala é considerado o principal jogador da base colorada. E, mesmo se acabar vendido, ele só poderia ser entregue na metade de 2022, quando terá completado 18 anos. Por outro lado, o Shakhtar também não pensa em pagar 10 milhões de euros como foi especulado. É muita coisa por alguém que sequer jogou.
  • Informação extremamente relevante sobre Taison. É muito, mas muito difícil que ele seja liberado agora, os caras são casca grossa e só vão liberar após o final do contrato, no último dia de junho. Só que a janela só irá reabrir em 01 de agosto. Ele terá que esperar todo o mês de julho sem atuar aqui porque, mesmo sem contrato, estará voltando do exterior. Isso significa que o atacante entraria apenas no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, nas quartas da Libertadores e perderia 14 rodadas do Brasileirão.

Palácios é chamado de La Joya no Chile – Divulgação

  • Palácios joga nesta sexta um amistoso da seleção chilena contra a Bolívia e até segunda estará de volta pra começar sua vida no Inter. Ele depende só da documentação para jogar no meio da semana que vem porque não precisa de pré-temporada ou coisa assim, vinha jogando.
  • A direção ainda procura um time pro Sarrafiore jogar. A Ponte Preta foi a última equipe que seu empresário tentou colocá-lo, mas o time paulista não quis. E olha que o salário nem é tão alto, está na casa dos R$ 80 mil. Não existe nenhuma previsão para ele voltar ao time principal.
  • Mesmo que tenha sido citado pelo Miguel como uma das opções para o ataque, Abel Hernández ficou, de novo, fora até do banco de reservas no jogo contra o Caxias. É o segundo jogo (Ypiranga e Caxias) que ele nem relacionado é. Tá visivelmente fora dos planos. Seu contrato encerra na metade do ano e não deve ser renovado porque custa R$ 500 mil. Vão abrir espaço para a vinda do Taison.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque