Entre pro time

Inter

Farfán quer Guerrero, Patrick foi comunicado, votação na CBF e retornos dos lesionados

Publicado

em

Divulgação

  • Jefferson Farfán, atacante peruano de 36 anos, voltou para o Alianza Lima, do Peru. Na apresentação, falou sobre Guerrero, maior jogador formado no clube e foi logo dizendo que Guerrero quer jogar fora do país até os 40 anos, mas que ano que vem ele Farfán vai buscá-lo pra lá nem que seja pelos cabelos. Paolo tem contrato com o Inter até o final deste ano, a direção já disse que quer renovar com ele. Resta saber como as coisas vão evoluir até dezembro.

Farfán e Guerrero são colegas de seleção peruana – Divulgação

  • Patrick deu entrevista pro pessoal do Globo.com e disse que Miguel falou com ele e disse pretende lhe usar como um ponta pela esquerda. Quer ele como atacante mesmo. Essa vai ser sua missão em campo. Mais, ele sonha com a Seleção Brasileira ainda. Acha que é possível chegar na Seleção Brasileira porque fez seu melhor ano na temporada passada.

Patrick virou ponta mesmo e sonha com a Seleção Brasileira porque fez seu melhor ano em 2020 – Reprodução

  • Em reunião virtual com a CBF, os clubes definiram que o Brasileirão terá limite para troca de técnicos em 2021. Cada time só pode ter dois treinadores e cada treinador só poderá comandar duas equipes na competição. O interessante é que o Inter votou a favor deste limite e o Grêmio votou contra. A votação foi apertada, terminou 11 x 9, mas a maioria foi com o Inter e teremos limite de apenas dois técnicos por clube no Brasileirão.
  • Enquanto isso, a informação das últimas horas é que Boschilia e Saravia já estão correndo no gramado do CT e, no final de maio, vão poder voltar a jogar. A dupla deve estar à disposição de Ramírez nas primeiras rodadas do Brasileirão. Lembrando que a primeira rodada do Brasileiro vai acontecer no final de semana do dia 30 de maio.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque