Entre pro time

Inter

Dirigente do Inter confirma reforços para 2020, mas vai demorar!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Abatido por conta da derrota para o São Paulo, Rodrigo Caetano foi na coletiva no estádio do Morumbi dizer que a vaga na Pré-Libertadores é pouco para o Inter e isso indica que eles precisam fazer uma reformulação no elenco para 2020.

Diante disso, o Zé Alberto, da Rádio Gaúcha, perguntou quando teremos novidades sobre as saídas e chegadas de jogadores no elenco. Essa foi a resposta:

  • “Eu entendo e compreendo a necessidade do torcedor por notícias. E de vocês também, em busca delas. Mas nós vamos fazer as coisas no momento em que nós tivermos tudo oficializado. Primeiro vamos terminar o Campeonato Brasileiro. Vamos seguir na semana que vem nos reunindo, isso é óbvio. E no momento que nos tivermos definições em relação a nomes que saem… Não vamos acelerar de forma a oficializarmos a chegada de alguém. Se for possível sim, mas não vamos colocar nem precisar datas, entendeu? Vamos fazer o nosso planejamento visando o que for melhor para o Internacional.”
  • “O que eu posso garantir é que a gente, por óbvio, vai tentar melhorar o elenco, qualificar mais, dentro das nossas possibilidades. Registrando que a nossa condição financeira está longe de ser ideal. Não vou aqui vender ilusão. Não vou fazer isso. Vamos respeitar demais o orçamento. Vai ser um ano duro em relação a parte financeira também. Mas a gente vai tentar melhorar o elenco. E se for na semana que vem, na outra, depois do Natal, é quando for possível. Nós vamos trabalhar para que seja possível ter o elenco próximo do pronto até a reapresentação no dia 08 de janeiro.”


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque