Inter
Inter tem até segunda para dizer se exerce opção por jogador ou não
A direção do Internacional precisará dizer ao empresário do jogador Bruno Silva, 33 anos, se eles vão exercer ou não a opção de renovação automática que existe no contrato do jogador.
Pra quem não sabe, Bruno Silva veio na metade deste ano do Fluminense e seu contrato foi registrado na CBF apenas até o final desta temporada. Mesmo assim, existe uma cláusula de renovação automática caso o clube queira ficar com ele.
Isso é feito para não precisar chegar no final do ano e ter toda uma nova negociação salarial. Então, já deixam tudo pronto se caso tiver o interesse. Se não quiser, é só enviar um comunicado dizendo que não renovará e o atleta segue sua vida.
Mas agora vem um detalhe importante. O empresário do Bruno quer que essa comunicação oficial seja feita pelo Inter até a próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro. Afinal, se o vinculo não for renovado, o agente tem tempo para trabalhar durante as férias e procurar um novo clube para o jogador.
Ainda no Morumbi, Rodrigo Caetano falou que não tem data para anunciar as saídas e chegadas do elenco, mas que eles estão se reunindo frequentemente.
Além do Bruno Silva, pelo menos mais 10 jogadores estão em final de contrato. Casos do lateral Bruno, o zagueiro Emerson Santos, o volante Rithely, Neilton, Parede, Sobis e Tréllez, por exemplo.
- Na entrevista que deu antes do jogo contra o Botafogo, o presidente Medeiros explicou que contratou o Bruno Silva para dar uma opção de primeiro volante ao Odair, já que o Dourado estava no DM e demorando muito para voltar aos gramados.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense