Entre pro time

Inter

O que disseram no vestiário do Inter após a derrota para o São Paulo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Zé Ricardo falou na sua coletiva que o problema do Inter sob o seu comando é que o time não conseguiu manter regularidade em uma partida inteira. Em alguns momentos o time até conseguiu fazer o que ele queria, mas eles não conseguiram manter isso durante o jogo inteiro. Foram apenas momentos isolados de bom futebol nas partida. Acredita que a pressão pela classificação na Libertadores foi muito forte a acabou atrapalhando.
  • Já o Rodrigo Caetano avaliou que, se a vaga direta tivesse vindo, ele qualificaria a temporada como muito boa, por ter chegado na final da Copa do Brasil e depois a conquista da vaga. Mas a Pré-Libertadores é pouco pelo que eles imaginaram para este ano. O grande problema do Inter foi ser irregular depois da derrota da Copa do Brasil. Isso indica que eles precisam fazer ajustes.
  • Nonato assumiu suas responsabilidades, disse que foram os jogadores que colocaram o Inter nessa situação e cabe a eles pelo menos terminar o ano com vitória para deixar o Inter na melhor situação possível.
  • Lomba foi na mesma linha, disse que eles não fizeram um bom jogo no Morumbi e que os jogadores são os responsáveis por perder essa vaga direta. Pediu reavaliações para a próxima temporada, fazer as mudanças que tem que fazer.
  • Frase do Lomba: “Que houve algum trauma houve, com certeza, né? Este momento é o momento que a gente tá oscilando muito. Entre bons jogos e jogos ruins”.
  • Edenilson: “No meu modo de ver, realmente não fizemos por merecer a vaga direta durante o campeonato. Segundo turno principalmente, ficamos muito abaixo. A gente sabe disso, se cobra, conversa, tenta arrumar, mas com essa oscilação, realmente, acho que a gente não merecia a vaga direta”.
  • Edenilson garantiu que não sabe nada de nenhuma nova proposta do mundo árabe por ele.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque