Inter
Campanha e dirigente com prestígio irão manter Guto no Inter em 2018
Tem uma galera que fica pedindo a cabeça do técnico Guto Ferreira. Só que isso não vai acontecer. Muito além da campanha, tem uma pessoa que segura ele no Beira-Rio: Fernando Carvalho.
Há muito tempo, FC pede uma chance pra Guto no Inter. Melo ouviu esse pedido, contratou e gosta do trabalho do comandante, mas acima de tudo, ter a confiança do dirigente Campeão do Mundo pesa muito a favor de Guto nesta hora.
Vai ficar em 2018.
E sim, Carvalho continua sendo a grande liderança do clube. O rebaixamento na temporada não abalou o prestígio com o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo, com quem mantém contatos frequentes em busca de aconselhamento.
-
Grêmio1 semana atrásEste é o tamanho da desgraça que vive o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter7 dias atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter6 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque4 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
5 Comments