Entre pro time

Inter

Campanha e dirigente com prestígio irão manter Guto no Inter em 2018

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Tem uma galera que fica pedindo a cabeça do técnico Guto Ferreira. Só que isso não vai acontecer. Muito além da campanha, tem uma pessoa que segura ele no Beira-Rio: Fernando Carvalho.

Há muito tempo, FC pede uma chance pra Guto no Inter. Melo ouviu esse pedido, contratou e gosta do trabalho do comandante, mas acima de tudo, ter a confiança do dirigente Campeão do Mundo pesa muito a favor de Guto nesta hora.

Vai ficar em 2018.


E sim, Carvalho continua sendo a grande liderança do clube. O rebaixamento na temporada não abalou o prestígio com o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo, com quem mantém contatos frequentes em busca de aconselhamento.

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Marcelo

    31 de outubro de 2017 at 13:36

    Hahaha, vida longa ao “ex Deus” no Beira Rio! Que ele siga dando as cartas por lá por bastante tempo… os gremistas agradecem!

  2. PAULO PORTO

    30 de outubro de 2017 at 22:59

    Melo e medeiros são fracos, precisam pedir conselhos pra um cara que deixou o roth 16 rodadas até rebaixar o clube. O rebaixamento do ano passado tem um nome: Fernando Carvalho, e ainda assim, estes inúteis do medeiros e melo vão pedir ajuda pra ele.

  3. Gustavo

    30 de outubro de 2017 at 22:46

    Por isso JB que estamos nessa merda de segunda divisão, e penando e sofrendo muito para voltar a elite. FC é ex-dirigente. Passou o tempo dele, assim como foi com o Koff, no BBrêmio. Está na hora de lideranças novas, digo em idade também. Chega do mesmo grupo comandando o Inter há quase 20 anos.

  4. Saci

    30 de outubro de 2017 at 18:49

    Sério que o dirigente que apostou em Roth continua fazendo suas nhacas, Guto pode ficar até o fim do trabalho mediano desta direção, eu não tenho pressa de ver o Inter levantando caneco em 2018, com Guto nem resfriado,a situação vai ficar tenebrosase nem o primeiro lugar da B conseguir, as conquistas históricas foram construídas pelos jogadores e técnico, temos Mazembe e série B pra provar isso,dirigentes ultrapassados e medonhos.

  5. Edimar

    30 de outubro de 2017 at 15:14

    Ai Carvalho. Avalista da série B. Porque não chama o Roth pra ajudar.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque