Inter
Campanha e dirigente com prestígio irão manter Guto no Inter em 2018
Tem uma galera que fica pedindo a cabeça do técnico Guto Ferreira. Só que isso não vai acontecer. Muito além da campanha, tem uma pessoa que segura ele no Beira-Rio: Fernando Carvalho.
Há muito tempo, FC pede uma chance pra Guto no Inter. Melo ouviu esse pedido, contratou e gosta do trabalho do comandante, mas acima de tudo, ter a confiança do dirigente Campeão do Mundo pesa muito a favor de Guto nesta hora.
Vai ficar em 2018.
E sim, Carvalho continua sendo a grande liderança do clube. O rebaixamento na temporada não abalou o prestígio com o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo, com quem mantém contatos frequentes em busca de aconselhamento.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio4 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
5 Comments