Inter
Campanha e dirigente com prestígio irão manter Guto no Inter em 2018
Tem uma galera que fica pedindo a cabeça do técnico Guto Ferreira. Só que isso não vai acontecer. Muito além da campanha, tem uma pessoa que segura ele no Beira-Rio: Fernando Carvalho.
Há muito tempo, FC pede uma chance pra Guto no Inter. Melo ouviu esse pedido, contratou e gosta do trabalho do comandante, mas acima de tudo, ter a confiança do dirigente Campeão do Mundo pesa muito a favor de Guto nesta hora.
Vai ficar em 2018.
E sim, Carvalho continua sendo a grande liderança do clube. O rebaixamento na temporada não abalou o prestígio com o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo, com quem mantém contatos frequentes em busca de aconselhamento.
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter6 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City
5 Comments