Inter
Inter sabe o que aconteceu contra o Ceará e tem meta para as próximas partidas
Guto se defende dizendo que a derrota pro Ceará não aconteceu porque seu trabalho é ruim. Pelo contrário, nesta reta final, todo mundo se entrega no limite e os detalhes acabam fazendo a diferença.
Um dos detalhes citados foi perder jogadores que são pilares do time: Dourado e Damião.
Roberson foi elogiado, não fez uma má partida na visão do treinador, mas ele não tem como fazer o mesmo jogo de força no ataque. Isso prejudicou.
O treinador pensa que o cartão amarelo que o Charles levou afetou sua partida. Ele se incomodou demais com isso e não jogou tão bem depois.
A meta agora é conseguir resultado. Será indiferente jogar bem, ninguém tá preocupado com isso, são apenas mais 6 jogos e o Inter precisa de 2 vitórias. Nada mais que isso. Depois, se pensa em Série A.
-
Grêmio1 dia atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter8 horas atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 dia atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter22 horas atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Inter5 horas atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio48 minutos atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana