Entre pro time

Inter

4 destaques de uma entrevista muito boa do vice do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Roberto Melo começou sua coletiva em São Januário dizendo que o Inter tinha a obrigação de ter vencido. São pontos que farão falta. O time precisa entrar mais concentrado, principalmente nos jogos fora de casa. Outra, o Inter até tinha o domínio do jogo, mas um domínio que não leva a nada. Só tocar a bola.
  • O dirigente também não escondeu que Nico López não tá rendendo o esperando. E cabe a eles tentar ver o que tá acontecendo para ajudar o jogador.
  • Em certo momento, falou algo no sentido de mudar nos jogos fora de casa. Tá nítido que a direção tá incomodada com essa postura recuada nas partidas longe do Beira-Rio. Seguramente teve cobrança no vestiário neste sentido.
  • A última resposta da coletiva foi do Melo foi dizendo que a derrota serviu para reforçar algumas convicções de posições que precisam de reforços. O dirigente deixou claro que eles estão sim em busca de novos nomes. E, nesta resposta, tava claro que tem gente que entrou em campo e que fez a direção “perder a paciência” com eles.

Facebook Comments

20 comentários

20 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque