Inter
Inter perdendo seu jogador mais regular
Edenilson deixou o gramado do São Januário sentindo fortes dores musculares na coxa e tá praticamente fora do jogo de quarta, contra o Bahia, no Beira-Rio.
O músculo sentido foi o adutor, que fica na parte interna da virilha. Ele sempre é um problema para os jogadores. Ainda mais para um cara que corre sem parar que nem ele.
Mas pela proximidade da partida, é bem provável que o Edenilson tenha tido uma lesão muscular.
E ai Odair tem um baita de um problema. Estamos falando do jogador mais regular do time. Tá sempre com nota 7, 8 ou até 9.
A boa notícia é que o Patrick entrou bem, tá recuperado.
E essa fisgada na coxa do Edenilson mostra que o Odair tá certo em não querer um debate entre Nonato x Patrick. Afinal, eles podem até jogar juntos.
Agora é aguardar pra ver, nos exames, qual a gravidade desta lesão.
Aqui tem mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
21 Comments