Entre pro time

Inter

Destaques de um dos piores São Paulo x Inter da história

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Foi uma das piores coisas que vi nos últimos tempos no Campeonato Brasileiro. Os dois times maltrataram a bola. O resultado de 0 x 0 foi muito injusto. Deveria ser -1 x -1.
  • Charles foi muito, mas muito mal nos passes. Ele conseguia roubar bolas, mas errava passes de dois metros. Eu não estou brincando. Ok, desde fevereiro o cara não jogava, mas ele é profissional. Teve lance que o Charles tentava bater de lado de pé e a bola saia uma rosca e apenas rolava sem sentido no gramado. Coisa que uma criança aprendendo a caminhar faz. Respeito o profissional. O Charles é um baita de um cara, mas não pode ter esse tipo de atuação.
  • Pottker está bastante regular. Foi mal de novo. O que realmente não consigo entender é: por que mesmo sabendo que está em um mau momento, ele tenta fazer o difícil? Poxa, vai na bola de segurança. O cara tenta dar de calcanhar e erra bisonhamente. Falta raciocinar um pouquinho.
  • A parte defensiva é o único ponto positivo. O time consegue fazer 50% do seu trabalho direito. Os caras defendem bem, mas ir pro ataque não conseguiu.
  • E, quando ia para o ataque, era uma lentidão sem tamanho. A passos de formiga e até com alguma vontade, mas lento e se arrastando. Alguém disparava com a bola e os outros ficavam parados olhando ver o que esse colorado com a bola iria fazer.
  • A verdade é que o Inter foi um time que ia indo. A estratégia é mais ou menos assim: “vamos indo pra ver no que dá”. A impressão que passa é que não há nada previamente combinado. Um vai tocando a bola pro outro e vai indo. Não tem aquilo do centroavante chamar a atenção, o ponta infiltra, o meia pensa, dá um passe planejado. Nada. É quase a nossa pelada do dia a dia. As jogadas vão acontecendo de qualquer maneira. Em vários casos, quase que acidentalmente.
  • Nico López foi a última alteração. O jogador que vem sendo o melhor em campo, mudando todos os últimos jogos, é a última opção do Odair. Não tem como entender!
  • Uma lembrança de honra aqui para Zeca, Moledo e Cuesta. O trio é a melhor coisa do time há algumas partidas. Moledo e Cuesta encaixaram perfeitamente. Uma dupla de zaga como há muito não se via no Inter. Merecem o reconhecimento.
  • Ah, já ia esquecendo. A única chance de gol foi do Inter, mas Pottker conseguiu perder na cara do goleiro. Para variar. A fase não anda boa. Talvez o melhor seja ir para o banco, se preservar e voltar aos poucos, em um momento técnico melhor. Não é possível.

Facebook Comments

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque