Inter
Camilo se manifesta pela primeira vez sobre o lance com D’Alessandro
Na zona mista do Morumbi, o meia Camilo falou pela primeira vez sobre o lance polêmico que se envolveu com D’Alessandro.
Ele revelou que teve uma conversa com o capitão colorado.
“A gente conversou, situação de treino. Teve uma situação que gera, né? Mas eu conversei com o D’Ale e da minha parte tá tudo bem.”
Essa declaração foi feita no microfone do repórter Rafael Diverio, da Rádio Gaúcha.
Pra quem não sabe, Camilo acabou acertando um carrinho por trás no D’Alessandro e ocasionou a lesão dele que até agora o tira do gramado.
Como Juan Alano teve lesão muscular e para por até 10 dias, Camilo ganhou a chance de entrar no jogo contra o São Paulo, no Morumbi.
Resta esperar o que D’Alessandro vai falar quando for para a primeira entrevista coletiva.
Importante dizer que Camilo tem apenas 2 partidas até agora no Brasileiro. Mesmo se jogar contra Santos e Vasco antes da parada para a Copa, ele terá só 4 partidas e ainda tem chance de ser negociado com outro time do futebol brasileiro. Não duvidem se ele sair.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter7 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter7 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque5 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
23 Comments