Inter
Camilo se manifesta pela primeira vez sobre o lance com D’Alessandro
Na zona mista do Morumbi, o meia Camilo falou pela primeira vez sobre o lance polêmico que se envolveu com D’Alessandro.
Ele revelou que teve uma conversa com o capitão colorado.
“A gente conversou, situação de treino. Teve uma situação que gera, né? Mas eu conversei com o D’Ale e da minha parte tá tudo bem.”
Essa declaração foi feita no microfone do repórter Rafael Diverio, da Rádio Gaúcha.
Pra quem não sabe, Camilo acabou acertando um carrinho por trás no D’Alessandro e ocasionou a lesão dele que até agora o tira do gramado.
Como Juan Alano teve lesão muscular e para por até 10 dias, Camilo ganhou a chance de entrar no jogo contra o São Paulo, no Morumbi.
Resta esperar o que D’Alessandro vai falar quando for para a primeira entrevista coletiva.
Importante dizer que Camilo tem apenas 2 partidas até agora no Brasileiro. Mesmo se jogar contra Santos e Vasco antes da parada para a Copa, ele terá só 4 partidas e ainda tem chance de ser negociado com outro time do futebol brasileiro. Não duvidem se ele sair.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

23 Comments