Entre pro time

Inter

Destaques da entrevista do goleiro Marcelo Lomba

Publicado

em

Reprodução

Os jogadores não sabem nada sobre a contratação do Guerrero. Tudo que eles se informam é pela imprensa.

Lomba pediu para homenagear o amigo Danilo Fernandes, disse que a grande campanha tem muito dele. Todos estão na torcida pelo seu retorno.

A camisa do Inter “pede” que o clube brigue pelo título. Não dá pra dizer que é uma obrigação conquistar o título, mas o Inter está no topo e vai brigar pela conquista sim.

Lomba pensa que o Brasileirão está em uma fase decisiva para saber quem vai brigar pelo título. Nas próximas rodadas veremos quem realmente vai seguir na disputa.

Ele elogiou a diretoria que tem investido muito em estrutura para os jogadores, seja na estrutura física do CT, seja na logística para melhorar a vida deles.

Os atletas tem méritos na campanha porque viram que é possível fazer uma grande campanha e compraram essa ideia.

Odair também foi elogiado por ele, mas a melhor característica, segundo ele, é que o grupo não tem vaidade, todo mundo se dá bem. Quem está no banco entra bem. Isso tem feito a diferença.

Os jogadores do Inter são amigos fora do gramado também. Mesmo que não seja o principal ser amigo, essa amizade tem feito a diferença.

Leia mais:

Últimas do Inter

 

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

1 comentário

1 Comment

  1. Tiago

    10 de agosto de 2018 at 09:08

    O Lomba foi uma contratação sensacional do Inter! Todos falam que a do Patrick foi a melhor desse ano e eu acho que o Lomba pode ser considerado a melhor contratação do ano anterior. Ele é um cara competitivo, mas muito agregador, tem experiência e passa segurança pro grupo e pra torcida. Esse tipo de jogador ajuda muito!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade