Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Guerrero é do Inter. Ele deve chegar sábado, assinar por 3 temporadas. Salário fixo de R$ 350 mil, podendo chegar em R$ 500 mil com produtividade. Fora isso, ainda ganha luvas de R$ 10 milhões, que serão bancados por Delcir Sonda.

É claro que Sonda vai receber essa quantia depois. É só um empréstimo. Não dá pra se iludir.

Leandro Damião também é boa notícia. Ele consultou o melhor médico quando se fala em coluna no Brasil. Foi a São Paulo. Ouviu que não vai precisar operar. Precisa passar por um reforço muscular na cervical. Em 15 dias, deve voltar.

Só que o contrato de Damião encerra em dezembro. Com a chegada do Guerrero é bem possível que ele não permaneça.

Na coletiva, Marcelo Lomba elogiou que o clube tem investido muito na estrutura. Isso é um grande mérito do Inter. Depois, os jogadores estão vendo que é possível fazer um grande ano, dá para estar entre os melhores.

O próximo jogo do Inter será apenas na segunda-feira, contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Leia mais:

O que eu penso sobre a contratação de Guerrero pelo Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

  1. Pingback: Últimas do Inter - Portal do Alegrete

  2. Juliano Zanella

    9 de agosto de 2018 at 12:14

    Respostas para duvidas e outras digressões:

    Salário do Guerreiro:

    Não venham encher o saco do rapaz colando ou citando outras fontes se fores analfabeto funcional. Leia TUDO e por favor interprete o texto. Ninguém sabe exatamente quanto o cara vai ganhar além das partes interessadas pra afirmar qualquer coisa ou levantar dúvidas. Mas as informações não são divergentes e sim complementares.

    Eu realmente ficou estranho não ter matéria sobre a contratação de anos, não do Ano. Mas imagino q ele fez pra velar o Tothenhanismo que deve tá explodindo por dentro.

    Pq alguns gremistas reclamam dos comentários colorados nas notícias do tricolor?

    Vários gremistas que comentam neste blog me deixam com vergonha de pertencer a mesmas categorias que eles…

    • Saci

      9 de agosto de 2018 at 13:02

      Humm digressões……podem pagar o que quiser para o Guerreiro ou Guerrero ou Paolo que a torcida banca, torcida vermelha é milionária. Esse ano não teremos títulos, mas o craque Peruano já vale por uma recopa, copinha do Brasil e ruralito.

    • Traks

      9 de agosto de 2018 at 13:09

      Dps de blogueiro assessor de imprensa de clubes, surge uma nova categoria: comentarista de blog assessor de blogueiro! Hahahahahahaha

      • Saci

        9 de agosto de 2018 at 15:12

        E tu o fiscal né….

  3. Saci

    9 de agosto de 2018 at 12:04

    Não sou fã de jogador, mas Guerrero joga muita bola e não é os inventados, forçados que a imprensa adora. Vai agregar valor ao clube e se não fizerem o mesmo roteiro do Forlán vai se pagar sozinho. No Beira-Rio não tem nenhum jogador perto do futebol e status dele, a melhor coisa que essa direção fez, ano que vem tem título.

  4. Pietro

    9 de agosto de 2018 at 12:04

    Aos colorados, podem ficar brabos, mas… vocês sabem quando é a eleição do Inter? Sabem que falta pouco e NINGUÉM toca no assunto né? Agora assim que anunciarem o Guerrero vão começar as noticias. Querem apostar quanto?

  5. Traks

    9 de agosto de 2018 at 11:53

    Duas dúvidas:

    1) Pq a imprensa nacional azul (INA) fala em 800k, contra os valores apresentados pela imprensa do sul?

    2) Como Sonda será ressarcido desse valor, ou é uma doação POR AMOR?

    • BONATYNHO

      9 de agosto de 2018 at 16:12

      A conta é facil 350 mil por més, 10 milhôes divididos por 36 meses igual 277 resultado 627 por més se bater a produtividade mais 150 mil por més resultando 777 mil por més. O sonda vai emprestar os 10 milhôes ganhando em torno de 1,5% por més 150 mil por més(lembrando que o juro bancário resulta em 3 % ao més, por isso que o sonda vai emprestar o dinheiro ) Então 777 mil por més mais 150 mil de juros igual a 927 mil reais por més é o que vai custar o jogador em 3 anos 33 milhôes de reais. Se eu tiver errado me corrijam.

  6. Carlos Colorado

    9 de agosto de 2018 at 11:12

    Pois é né! Que engraçado, na imprensa do eixo falam em 800, aí aqui na nossa aldeia “diminuíram” pra 500!! Quem está correto, quem está mentindo?

  7. IVI

    9 de agosto de 2018 at 10:33

    https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/apos-reuniao-inter-fecha-contratacao-de-guerrero-por-tres-temporadas.ghtml

    QUEM ESTARÁ CERTO? O AGENDA POSITIVA DIZENDO QUE É 350 MIL OU A GLOBO QUE DIZ 800????

  8. macaco - 1ª Divisão e Campeão do Mundo

    9 de agosto de 2018 at 10:20

    Damião deve ter um salário bem parecido. É brigador, disputa a bola, mas quando vai dominar normalmente usa a canela.

    Não dá pra comparar a capacidade técnica dos dois jogadores.

  9. Anonimus

    9 de agosto de 2018 at 08:01

    Contratação do ano no RS e o JB dá uma notinha no meio do texto. Tá difícil de engolir né JB. Tremeu agora né. Conseguiu dormir essa noite?

  10. Gustavo Colorado Joinville

    9 de agosto de 2018 at 07:47

    Os valores pelo Guerreiro são altos. Mas sem dúvida fortalece nosso elenco. Aumenta a chance de estar na Libertadores ano q vem.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade