Entre pro time

Inter

Argentino que joga na Roma é falado no Inter, mas a história não é bem assim!

Publicado

em

Reprodução

Um jornalista do site Olé, da Argentina, informou que o técnico Eduardo Coudet sugeriu a contratação do meia Javier Pastore para o Inter.

Pastore está com 30 anos e jogando na Roma, mas vive um período de altos e baixos na Itália e não deve ficar por lá. Beleza, mas dai até ele vir pra cá tem muita coisa pela frente.

Primeiro porque ele tem uma proposta da China em mãos. E, ok, se não quiser jogar na China, a Roma pagou 25 milhões de euros (mais de R$ 116 milhões) para comprá-lo junto ao PSG há pouco mais de um ano. Seu contrato lá vai até a metade de 2023.


Jornalista do site Olé diz que Pastore está na lista de nomes que o Coudet sugeriu

Ou seja, estamos falando de um cara completamente fora da realidade financeira do Internacional.

Recentemente, o Coudet tentou ele para o Racing, é verdade, queria um empréstimo. E eles não conseguiram. Então, não tem como saber se a Roma vai liberá-lo de graça, mesmo que por empréstimo.

Pelo que sei, a situação dele é a mesma do Aránguiz. Óbvio que a direção olha o mercado, mas são nomes impossíveis no momento. Aránguiz tem outras propostas melhores na Europa.

Só que o mais importante aqui é que a imprensa argentina já falou que o Coudet pediu três jogadores do Racing, Alejandro Donatti, Marcelo Díaz e Renzo Saravia, mais o Marco Rúben e o Nacho Fernandez, do River.

Ou seja, os caras tão soltando um nome por dia no Inter. Nós aqui sabemos que a realidade financeira do clube não é nem de perto essa ai.

Aqui neste vídeo dá pra conhecer um pouco mais a realidade do Inter:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque