Entre pro time

Inter

O que eu sei sobre Aránguiz estar contratado pelo Inter

Publicado

em

Divulgação

Repórteres das rádios Bandeirantes e Guaíba cravaram que Charles Aránguiz será jogador do Inter em 2020. Que ele tá acertado e a única dúvida é saber se vem agora em janeiro ou em junho, quando acaba seu contrato na Alemanha.

De fato, Aránguiz não renovou e nem deve renovar com o Bayer Leverkusen, clube que defende desde que saiu daqui, em agosto de 2015, por 13 milhões de euros.

Só que tanto o vice Roberto Melo, como o representante do jogador aqui no Brasil juram que não existe absolutamente nada fechado para o retorno dele. Nem perto disso. Aliás, pelo que ouvi deles, diria que o cara não retorna agora. Vai ficar pela Europa. Acompanha a seguir…


Aránguiz tem pelo menos três propostas da Europa

Aránguiz está com 30 anos, deu entrevista numa rádio chilena há uns seis meses dizendo que queria voltar pra perto do Chile, que a Alemanha é fantástica, mas ele e sua esposa querem sair.

O Inter ainda detém 20% dos seus direitos. O que poderia ajudar. Mas o cara tá ficando livre no mercado no dia 01 de julho do ano que vem. Isso não faz mais tanta diferença assim. É só convencer o jogador. Não passa mais pelo Bayer.

O que complica a vida do Inter é que o empresário dele, o André Cury, um dos maiores agentes do Brasil e do Mundo (o cara é só o representante do Barcelona no Brasil e levou Neymar pra lá) já recebeu contatos do Milan, Watford e até PSG nos últimos dias.

Afinal, estamos falando de um volante de seleção chilena, que vai ficar livre no mercado.

Ou seja, é impossível entrar nesta concorrência. Aránguiz só volta se ele quiser. E, hoje, a tendência dele é seguir na Europa. E não vir pro Inter.

Pelo menos é o que Roberto Melo e o empresário estão dizendo. Que não há nenhuma chance do cara vir agora nesta próxima janela.

É isso que sei do Aránguiz no Inter.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque