Entre pro time

Inter

Charles, volante do Inter, tem propostas no Brasil e no exterior

Publicado

em

Anderson Stevens/Sport

O volante Charles, 23 anos, foi um dos principais jogadores do Sport no acesso para a Série A. Claro que isso fez o cara chamar a atenção de alguns clubes.

No Brasil, o principal interessado é o Bragantino, que agora vai ser Red Bull, e também subiu para a primeira divisão. Como tem patrocínio forte, os caras querem injetar coisa de R$ 100 milhões para montar um time de primeira. O Zago conhece ele desde os tempos do Inter.

Só que outros clubes da Coréia, Japão e Portugal também ligaram para o agente do jogador fazendo consultas. Pelo que recebi, na Coréia e no Japão existem coisas mais concretas, com clubes ofertando situações reais de contrato e não só em ligações informais.


Diante disso, a direção colorada terá que fazer uma escolha agora no final do mês de dezembro. Libera ele, faz uma grana ou quem sabe até aposta em ganhar dinheiro em uma negociação futura fora do Beira-Rio, ficando com percentual do jogador, ou coloca ele no elenco pra 2020.

Sinceramente, ainda não sei qual vai ser a opção da direção. Acredito que nem eles definiram com 100% de certeza ainda.

Eles tem Lindoso e Dourado disputando a titularidade. Como o Rithely será devolvido, Charles pode ser bem útil, mas seria a terceira opção. Coisa que nem o jogador deve querer.

Então, se fosse apostar, apostaria que Charles será negociado. Mas, insisto, ainda não há nenhum martelo batido nisso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque